Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jesus está sempre conosco!

 jesus cristo senhor

Oi amado de Deus!
Hoje acordei um pouco melhor, embora me sentindo ainda fraca e com muita dor de cabeça...
Depois de uma semana os médicos me indicarem o tratamento de dengue, finalmente, descobriram que não é dengue, graças a Deus, e que estou com infecção.
Diante dos inúmeros casos de dengue na minha cidade, os médicos olham para você, nem examinam direito e já te encaminham para hemograma e confirmação de dengue...
Embora eu tenha falado para o médico que estava com tosse, com corisa, com dor de cabeça, com febre, inapetente, etc..., “Minha senhora, o quadro demonstra 90% de chance de ser dengue, vamos tratar como dengue, ok?”
O primeiro exame deu negativo...graças a Deus, não é dengue...mas, não foi o mesmo pensamento do médico...  “ Minha senhora, como não houve melhora no seu quadro clinico, ainda está com febre e indisposta, vamos repetir o exame de sangue daqui dois dias e continua tratando como dengue...”
Meu marido super bravo, você está com hálito de infecção, está com uma infecção, não é dengue nada...
Mas o que podia fazer? Obedecer ao médico...tomei soro, porque desidratei, e continuei sofrendo, com febre, dor no corpo, prostração, dores horríveis de cabeça...mais dois dias...ao todo fiquei oito dias tratando como dengue e num processo infeccioso!
Tanto serviço para fazer, sem forças para realizar, aceitando com paciência este tempo...mas, por insistência do meu esposo, em mãos com o livrinho da relação dos clínicos do convênio, liguei um por um, até que o penúltimo nome, consegui encaixar uma consulta para quinta feira...
Ontem finalmente chegou o dia do segundo exame de sangue...acordei, fui a missa e direto para hospital, pois a emergência está lotada e queria levar exame para o médico...fui em jejum...
Para tirar o exame de sangue, embora tenha sido indicado pela plantonista, precisei passar pela triagem, pegar senha, todas aquelas burocracias ...mas não posso reclamar pois, ao contrário dos outros dias, estava até vazio, foi rapidinho.
Passei novamente pela clinica que resolveu pedir raio-X de tórax, da face, para ver , caso o exame de sangue fosse negativo para dengue, verificar a possibilidade de infecção...nossa alguém providente Senhor, obrigado!
E quando ficaram prontos os exames constatou-se a infecção...nada de dengue, graças a Deus...
Cheguei em casa, já passando mal, com dor forte de cabeça, febre, com vontade de deitar...mas fui tomar o antibiótico e me estômago rejeitou... meu marido do meu lado desesperado... “e agora, precisa tomar o remédio!”  Eu calmamente, desci, esquentei um caldo, tomei um prato e fui para meu quarto com um copo de água e outro remédio...
A febre aumentando... esperei uma meia hora e tomei...estava triste porque eram 3hrs e ultima quinta feira da quaresma eu deveria estar na Capela  fazendo a Via Sacra com minhas amigas de oração... mas não tinha forças, estava com febre... deitei na minha cama e liguei a TV na Canção Nova, estava começando o terço da Misericórdia e a moça leu a seguinte frase da irmã Faustina:

“Hoje estou tão fraca, que nem posso fazer a meditação na capela; tenho que me deitar. Ó meu Jesus, amo-vos e desejo bendizer-vos com a minha fraqueza, submetendo-me inteiramente à Vossa Santa Vontade.” (782)

Ouvi e fiquei estática, era Jesus falando comigo... comecei a chorar e de repente senti a presença forte de Jesus no meu quarto... sentou-se ao meu lado na cama e começou a acariciar o minha testa...e eu chorava e me desabafava com Ele... “temos tantas necessidades urgentes Senhor... me concede a graça de uma boa notícia, por favor!” E assim, acabei adormecendo...

Pedi uma Palavra ao Senhor:

“Uma noite disse o Senhor a Paulo em visão: “Não temas. Continua a falar e não te cales. Eu estou contigo.” (Atos 18, 9-10 a)

Hoje pela manhã na missa o Salmo 17: 

“Ao Senhor eu invoquei na minha angústia e Ele escutou a minha voz!”

Fico feliz, amado de Deus, em poder partilhar este fato corriqueiro da minha vida, e faço isto para que você se anime e acredite que Jesus está sempre ouvindo os seus chamados, está sempre pronto para te atender...não deixe por menos, clame a presença constante de Jesus em sua vida, em seu coração!

Obrigado, Jesus eu te amo do fundo do meu coração! Amém!

PAZ!

3 comentários:

  1. Olá Stelinha
    e com muito prazer que eu sigo o seu blog.
    Esse seu relato foi de extrema importância pra mim. Vc com um problema de saúde e mesmo assim com sua fé fortalecida. Eu estou com problemas amorosos e me sinto enfraquecida, peço a todo instante que Deus me fortaleça e me tire dessa situação que esta me fazendo ficar de uma certa forma longe da minha fé. Aqui no seu blog eu consigo sentir uma certa força,uma vontade de lutar contra tudo de ruim que vem me afastando de Deus. Eu realmente me sinto bem ao ler os textos que vc posta aqui. Stelinha, eu ando me sentindo até indigna de estar na casa de Deus, isso por eu estar fazendo coisas que não condizem com as vontades dele. Mais eu vou rezando e pedindo forças pra que eu consiga passar e voltar a ter a minha fé fortalecida.
    Se vc sentir vontade, será um prazer muito grande ter a sua visita no meu blog
    http://neuzasilvablogspotcom-neuza.blogspot.com/
    Minha querida,por muitas vezes nem vc mesma sabe que com suas postagens pode estar ajudando a muitas pessoas que precisam ouvir, ler alguma coisa que faça com que a gente acorde para Deus.
    Continue postando e ajudando a quem precisa de uma palavra.
    Bjs e fica com Deus. Que Deus continue te ajudando, e tire vc desse quadro de doença.

    ResponderExcluir
  2. Oi Neuza, minha irmã em Cristo, eu entrei no seu blog e li seu post e postei um comentário para vc, ok?
    Força e coragem, tudo passa!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. tenho fé em Deus que sim!
    Amei o seu comentário. vou absorver cada palavra. Que Deus te abençõe sempre.
    Bjs Fica com Deus

    ResponderExcluir