terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TREZENA DE SANTO ANTONIO



Queridos irmãos,
Esta trezena recebi de uma grande amiga e irmã de fé que tem uma grande devoção por Santo Antônio.
Ela fez esta novena em um momento muito difícil da vida dela, quando seu netinho, ainda no ventre da nora, foi diagnosticado com uma má formação do coração. O diagnóstico não só deixou incerto o nascimento com vida do neto, como também foi taxativo ao dizer que, se o nascimento fosse com vida, a criança deveria passar por inúmeras cirurgias para consertar a má formação. Imagine só o desespero da família, um recém nascido operando o coração!
Ela fez esta trezena e consagrou o neto a Santo Antônio.
Seu netinho nasceu, realmente passou por três cirurgias, mas hoje está muito bem, graças a Deus.
Na última cirurgia que ele fez, no segundo semestre do ano passado (2015) a recuperação dele foi muito difícil e ficou um mês no hospital. Imagine, uma criança de apenas dois aninhos. Como anjinho que é, conquistou o coração de todas as enfermeiras que cuidavam dele e o levavam para passear nos corredores do hospital.
Certo dia, esta minha amiga estava no quarto com ele, quando uma das enfermeiras foi até lá buscá-lo para dar uma voltinha pelos corredores e ele, muito sapeca, saiu correndo, e a enfermeira atras, quando de repente ela se deparou com a seguinte cena: Ele estava paradinho em frente ao quarto de outro menininho que tinha passado por um transplante e estava correndo serio risco de vida, deitadinho no leito, entubado. O netinho da minha amiga estava com as mãos estendidas como que estivesse rezando baixinho pela vida do menino. A enfermeira parou a atras dele, sem fazer barulho e ele ficou alguns minutos nesta posição, com as mãozinhas postas em direção ao leito do menino... Todos que estavam ali ficaram emocionados!!!!
Muito lindo!
Então queridos, irmãos, não são poucas as pessoas que se socorrem da ajuda de Santo Antônio para suas inúmeras dores e sofrimentos, não deixe de se socorrer dele também, confie, com certeza Santo Antônio, se esta for a vontade de Deus para você, estará clamando junto ao Nosso Senhor pela sua intenção!
Mãos a obra!
Deus não socorre os que dormem!
Rezar, rezar, rezar e rezar com fé! Esta é única e infalível maneira de se superar uma tribulação!
Alcançada a graça, poste aqui seu comentário para animar os irmãos que sofrem tribulações!
Deus te abençoe!
A PAZ!


TREZENA DE SANTO ANTÔNIO

1-Só faça quando você estiver precisando de algo muito importante.
2-Toda terça feira, fazer cópias da oração e entregar a 3 pessoas as quais sabe precisar de uma grande graça. Se não conhecer pessoas deixe uma cópia na Igreja, porém ideal é entregar para as pessoas.
3-Faça com fé e Santo Antônio intercederá para que Jesus te conceda a graça, por mais que seja impossível.

ORAÇÃO

Jaculatória: "Meu Santo Antônio querido, que a causa que me aflige (falar a graça que se espera alcançar) se transforme em alegria. Rezar um Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai.

Reza-se toda terça feira e dá-se um nó em uma fita rezando a jaculatória durante treze semanas. É tão grande o milagre que não chega a dar o quinto nó na fita.
Cada terça-feira dão-se 3 cópias da oração, sendo que a cada uma deve juntar uma fita de 30 cm de qualquer cor. Se não tiver para quem passar, deixe em uma Igreja Católica. Alcançando a graça envie a sua fita com os treze nós para:
REVERENDO PADRE DA IGREJA DA LAMPADOSA
AV.PASSOS, 15 - CENTRO
RIO DE JANEIRO - RJ
CEP: 20051-040



2 comentários:

  1. oi estou fazendo essa novena e pra dar um no so toda terça ou os treze no na hora que reza to sem saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia, a paz! Que bom que você está fazendo a Novena de Santa Antonio! Tenho certeza de que, Santo Antonio estará intercedendo por você!!! Nesta Trezena você faz um nó por terça feira, até finalizar as 13 terças feiras, com 13 nós! Espero que tenha esclarecido sua dúvida! Deus te abençoe!

      Excluir