Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TREZENA DE SANTO ANTONIO



Queridos irmãos,
Esta trezena recebi de uma grande amiga e irmã de fé que tem uma grande devoção por Santo Antônio.
Ela fez esta novena em um momento muito difícil da vida dela, quando seu netinho, ainda no ventre da nora, foi diagnosticado com uma má formação do coração. O diagnóstico não só deixou incerto o nascimento com vida do neto, como também foi taxativo ao dizer que, se o nascimento fosse com vida, a criança deveria passar por inúmeras cirurgias para consertar a má formação. Imagine só o desespero da família, um recém nascido operando o coração!
Ela fez esta trezena e consagrou o neto a Santo Antônio.
Seu netinho nasceu, realmente passou por três cirurgias, mas hoje está muito bem, graças a Deus.
Na última cirurgia que ele fez, no segundo semestre do ano passado (2015) a recuperação dele foi muito difícil e ficou um mês no hospital. Imagine, uma criança de apenas dois aninhos. Como anjinho que é, conquistou o coração de todas as enfermeiras que cuidavam dele e o levavam para passear nos corredores do hospital.
Certo dia, esta minha amiga estava no quarto com ele, quando uma das enfermeiras foi até lá buscá-lo para dar uma voltinha pelos corredores e ele, muito sapeca, saiu correndo, e a enfermeira atras, quando de repente ela se deparou com a seguinte cena: Ele estava paradinho em frente ao quarto de outro menininho que tinha passado por um transplante e estava correndo serio risco de vida, deitadinho no leito, entubado. O netinho da minha amiga estava com as mãos estendidas como que estivesse rezando baixinho pela vida do menino. A enfermeira parou a atras dele, sem fazer barulho e ele ficou alguns minutos nesta posição, com as mãozinhas postas em direção ao leito do menino... Todos que estavam ali ficaram emocionados!!!!
Muito lindo!
Então queridos, irmãos, não são poucas as pessoas que se socorrem da ajuda de Santo Antônio para suas inúmeras dores e sofrimentos, não deixe de se socorrer dele também, confie, com certeza Santo Antônio, se esta for a vontade de Deus para você, estará clamando junto ao Nosso Senhor pela sua intenção!
Mãos a obra!
Deus não socorre os que dormem!
Rezar, rezar, rezar e rezar com fé! Esta é única e infalível maneira de se superar uma tribulação!
Alcançada a graça, poste aqui seu comentário para animar os irmãos que sofrem tribulações!
Deus te abençoe!
A PAZ!


TREZENA DE SANTO ANTÔNIO

1-Só faça quando você estiver precisando de algo muito importante.
2-Toda terça feira, fazer cópias da oração e entregar a 3 pessoas as quais sabe precisar de uma grande graça. Se não conhecer pessoas deixe uma cópia na Igreja, porém ideal é entregar para as pessoas.
3-Faça com fé e Santo Antônio intercederá para que Jesus te conceda a graça, por mais que seja impossível.

ORAÇÃO

Jaculatória: "Meu Santo Antônio querido, que a causa que me aflige (falar a graça que se espera alcançar) se transforme em alegria. Rezar um Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai.

Reza-se toda terça feira e dá-se um nó em uma fita rezando a jaculatória durante treze semanas. É tão grande o milagre que não chega a dar o quinto nó na fita.
Cada terça-feira dão-se 3 cópias da oração, sendo que a cada uma deve juntar uma fita de 30 cm de qualquer cor. Se não tiver para quem passar, deixe em uma Igreja Católica. Alcançando a graça envie a sua fita com os treze nós para:
REVERENDO PADRE DA IGREJA DA LAMPADOSA
AV.PASSOS, 15 - CENTRO
RIO DE JANEIRO - RJ
CEP: 20051-040



22 comentários:

  1. oi estou fazendo essa novena e pra dar um no so toda terça ou os treze no na hora que reza to sem saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia, a paz! Que bom que você está fazendo a Novena de Santa Antonio! Tenho certeza de que, Santo Antonio estará intercedendo por você!!! Nesta Trezena você faz um nó por terça feira, até finalizar as 13 terças feiras, com 13 nós! Espero que tenha esclarecido sua dúvida! Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Bom dia a paz de cristo!
    Qual é o nome da fita que se usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde irmão a paz! Pode ser qualquer fita que dê para se fazer os 13 nós. Tenho certeza que Santo Antonio estará intercedendo pelas suas necessidades! Obrigada, Deus te abençoe e Nossa Senhora Aparecida!

      Excluir
  3. De cetin. Dessas q compra em armarinho. No papel q me deram está presa o tipo mais fininho dessas fitas

    ResponderExcluir
  4. A Cada terça feira (das 13 terças)tenho que entregar a 3 pessoas ou tenho o período de 13 terças para encontrar 3 pessoas e entregar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, a paz! São 13 terças feiras seguidas e toda a terça você entrega para pessoas diferentes. Deus te abençoe!
      Força na oração e fé! A PAZ!

      Excluir
  5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VL de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que VL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela VL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  6. Encontrei esta trezena na Paróquia de Santo Antônio e no sexto nó tive a graça alcançada. Ruth e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha querida Ruth, Deus te abençoe e obrigada por partilhar conosco! É muito importante que os irmãos se animem uns aos outros neste vale de lágrimas!!! A PAZ!!!

      Excluir
  7. vou fazer mais gostaria de saber o no que dou fica na fita que esta comigo pois tenho que entregar tres na igreja

    ResponderExcluir
  8. Essa oração é muito importante na minha vida prometi nunca deixar de fazer lá e p honra e glória de Deus e intercessão de ato Antônio não houve uma que eu não fizesse que não fui atendida eu tinha que por amor a essa oração dizer a todos que o segredo é vc ter fé.Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, a paz! Muito obrigada pelo seu testemunho, tem razão, o que importa mesmo é a fé... não existe oração melhor ou pior, existe fé maior ou menor!!! Deus te abençoe!

      Excluir
  9. Gostaria de deixar meu testemunho, fiz a essa trezena e ela é mto poderosa, durante os dias após rezar a oração a imagem de Santo Antônio que ficava em cima da geladeira ia girando até se voltar totalmente p parede, minha mãe achava q era o abrir a porta da geladeira ou o motor q fazia a imagem virar, ia lá e desviava, mas ela voltava a virar, como tinha mais dias imagens uma de São Judas e uma de NSra Aparecida minha mãe começou a trocar a de Sto Antonio de lugar, as outras imagem não virava só a do Sto Antonio, foi onde revelei q estava fazendo uma trezena,a graça foi alcançada e a imagem não se moveu mais.

    ResponderExcluir
  10. Querida (o) irmã(o) a paz! Que lindo testemunho!!! Eu creio muito na intercessão de Santo Antonio e fico feliz por voce ter presenciado este sinal dentro da sua casa!!! Como é maravilhoso quando vemos o céu se comunicando conosco!!! Deus abençoe!!! Muito obrigada por partilhar conosco!!!

    ResponderExcluir
  11. Posso dar o testemunho dessa oração. Fiz duas vezes por causas que estavam realmente dificeis. A primeira eu cheguei ao 5° nó, mas quando resolvi terminei a trezena, mas não enviei para a igreja do Rio de Janeiro. Na segunda, ha um ano estava lutando por uma causa justa que eu não via solução. então fui rezando mas nada aconteceu ate o ultimo nó, no mesmo dia em que terminei recebi uma ligação telefônica dizendo que meu problema seria resolvido. Vim procurar essa oração pq irei fazer novamente e sei que santo antonio irá me conceder mais essa graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmã!!! A paz!!! Que lindo testemunho, gloria a Deus, como Santo Antonio, realmente, é um grande intercessor e amigo que temos no céu!!! Fico muito feliz em ver que ele te auxiliou em suas dificuldades, e sei que o seu testemunho ajudará muitas pessoas a terem fé e recorrerem ao céu!!! Deus continue te abençoando e te conduzindo ao caminho da fé e do compromisso com o Evangelho! A PAZ!

      Excluir
  12. eu recebi uma oração dessa só que fala que em vez 3 que são 13 copias

    ResponderExcluir
  13. Fiz essa novena diversas vezes. Todas vezes tive meus pedidos atendidos. Se alguma vez não fui atendida era porque o que eu estava pedindo, não eram os planos de Deus para minha vida. Grata sempre por tudo o Deus me traz. Paz e luz que o Senhor abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha, Deus seja louvado por nos dar amigos tão queridos no céu, como é Santo Antonio!!! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Please pray for me asking a child from God . St Anthony Please pray for me. Amen

    ResponderExcluir