Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

30 DIAS DE ORAÇÃO PELOS FILHOS


Queridos e amados de Deus, a paz!
Faço parte de um grupo de oração de Filhas de Maria, a maioria consagrada pela santa escravidão, proposta por São Luiz Maria Grignion de Monfort.
Já há algum tempo, temos seguido a inspiração de rezar pelos filhos, não apenas pelos nossos filhos, mas por todos os filhos e filhas de Maria que precisam e pedem a Sua ajuda.
Entendemos que o nosso papel é de "serva" e que devemos obedecer a sua ordem de "encher as talhas com nossas orações" para que o milagre aconteça na vida dos filhos e filhas que Nossa Senhora quer alcançar. 
Já concluímos, no ano passado, um ano de oração diária do rosário, e este ano permanecemos neste propósito, com muita luta, mas também com a ajuda especial de Nossa Senhora.
Percebemos que com a oração do rosário podemos vivenciar em nossos corações a alegria do encontro glorioso de Maria e Izabel, Ela vem ao nosso encontro, nos espera, e nos permite sentir esta alegria quando terminamos a oração. Um presente especial que Ela concedeu e concede para suas servas.
Durante a quaresma, temos o costume de fazer a Via Sacra semanalmente e este ano, em especial, meditando na quarta estação, encontro de Maria com Jesus, surgiu a inspiração de rezarmos intensamente pelos nossos filhos.
Diante desta inspiração, uma irmã querida e serva de Maria, sugeriu que fizéssemos um caminho de oração nos 30 dias que antecedem ao dia das mães.
Assim é que, sob a inspiração da música tirada do manto de Nossa Senhora de Guadalupe, a qual você pode ouvir aqui no blog, escrevi este caminho de 30 dias para ser feito em favor dos filhos.
Entendi que era o desejo do céu que fizéssemos a impressão de um livrinho, como o de novena, para distribuir este caminho de oração para muitas mães. Em quinze dias, distribuímos 600 livrinhos. 
Pode imaginar, querida irmã, irmão, o clamor que subirá ao céu durante estes 30 dias pela oração conjunta de 600 mães?
Conforme íamos distribuindo os livrinhos, percebíamos o quanto estas mães estavam precisando deste caminho para segurar seus filhos e filhas que estão sendo sugados por este mundo e suas idéias ateístas.
E você não quer estar conosco?
Vamos iniciar no dia 12 de abril e terminar no dia 11 de Maio, mas cada um pode começar quando e como achar melhor.
O caminho propõe uma intenção diária, com leituras bíblicas que devem ser acompanhados do terço de São José, o Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora e o Terço Mariano (sugerindo, ainda, o rosário para quem conseguir rezar). 
Vou postar aqui, então, o caminho de oração e você, querida irmã ou querido irmão (os pais também podem rezar!!!), tenha coragem e assuma este compromisso com nossa Mãezinha do céu, junto com Ela, na luta pela salvação dos seus filhos e filhas!
Se você disser SIM, irmã ou irmão, depois poste aqui seu testemunho para outros pais sintam-se motivados a seguir este caminho de oração!
Como conseguir o livrinho? Pelo email stelamaria.moraes@gmail.com.
Deus abençoe!
A PAZ!



12 comentários:

  1. Super obrigada por compartilhar conosco.Rezarei por meus filhos e netos. Que Feus a abençoe e ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eugênia a paz!!! Que bom que aceitou o convite do céu para ser intercessora de seus filhos e netos!!! Estaremos unidas em oração e que seu anjo da guarda te ajude a cumprir o seu propósito!!! Deus te abençoe também e Nossa Senhora te proteja sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Michele a paz!!! Que bom que você vai se unir a este exército de mães comandados por Nossa Senhora!!! Juntas estaremos lutando pela salvação dos nossos filhos!! Deus te abençoe!!

      Excluir
  3. Por favor quero rezar pelos meus filhos ,mas nao entendi. Nas contas do rosário rezo as ave maria ou essas oracoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene a paz! Nas contas do rosário você reza estas orações e não Ave Maria, reza-se como um terço, porém com estas orações! Deus te abençoe e te ajude a fazer esta caminhada pelos seus filhos!! Que Nossa Senhora te anime sempre a rezar pelos seus filhos!!!

      Excluir
  4. A paz de Cristo! Agradeço a Deus por ter conhecido vc Estelinha, vc é luz no meu caminho! Q Nossa Senhora esteja com vc todos os dias de sua vida! Obrigada amiga!

    ResponderExcluir
  5. Eu, Graça gandra, fiz este comentário acima, pois a Estelinha guiou-me para ser escrava de Maria e através dela que vim conhecer como é bom ser escrava dez Nossa Senhora! Salve Maria!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça, a paz!!! É sempre muito bom caminhar com irmãs que também amam Nossa Senhora e querem servi-La de todo coração como você!!! Dia 1/11/18, com Nossa Senhora do Bom Sucesso estaremos renovando a nossa consagração!!! Deus abençõe, a paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Como consigo as orações dos 30 dias de oração pelos filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a paz!!! O livrinho oracional "30 dias de oração pelos filhos" pode ser encontrado nas livrarias católicas, no site da Editora Ave Maria: https://avemaria.com.br/lancamentos/30-dias-de-orac-o-pelos-filhos é só acessar este link! Não deixe de rezar pelos seus filhos, o tempo é bastante confuso e urgente a necessidade!!! Deus abençoe!!!

      Excluir