sexta-feira, 25 de março de 2011

NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA GESTANTE

Amado de Deus,

Segue a novena preciosa para ser iniciada hoje, na festa da Anunciação!
PAZ


NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA GESTANTE

O Anjo do Senhor anunciou a Maria, e o Verbo
Divino se encarnou. (Ave Maria).

Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim
Segundo a Vossa vontade. (Ave Maria).

Minha alma engrandece ao Senhor e meu
Espírito se rejubila em Deus meu Salvador,
Porque olhou para a baixeza dessa sua serva. (Ave Maria)

OBS:
Esta novena deve ser rezada diariamente do dia 25 de março de
Março até 25 de dezembro
Em louvor a gestação de Nossa Senhora.

“SUPLICA A NOSSA SENHORA”

Oh! Maria Virgem sem mancha, que preparaste
Em vosso seio virginal e Filho de Deus,
Eu me envergonho de aparecer diante de vós, mas espero
Concedeis a graça-que tanto desejo, prosto-me aos
Vossos pés e vos reverencio por todas as horas em que
Trouxestes em vosso seio o Filho de Deus dizendo:

“Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da sempre Virgem,
Maria Mãe de Deus”. (25 vezes)

REZAR DIARIAMENTE ATÉ O NATAL
Começa dia 25 de março
Termina 25 de dezembro




ORAÇÃO DO DIVINO VERBO

Faz-se pelo sinal de fé se diz no dia 25 de março, dia em que o divino verbo se encarnou, cem vezes me ajoelharei, cem vezes rezarei a Ave Maria, cem vezes me persignarei.
Reza-se a Ave Maria de joelhos. Reza-se tudo como ficou dito acima, sem interromper, que se alcançará a graça antes do dia 25 de dezembro. No final, reza-se o seguinte:

Nossa Senhora, pela alegria que sentiste quando o anjo anunciou a encarnação do divino verbo, assim também me faça alcançar a graça que vos peço.




4 comentários:

  1. Esta novena tem ajudado a minha familia por 38 anos. Minha mae a rezava todo ano. Eu a rezei ha anos atras, e agora comecei outra vez.
    E uma novena muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu testemunho é muito importante para nós, querida amiga. Nada mais poderoso do que a intercessão de Maria e, principalmente, o SIM dado ao Arcanjo Gabriel... hoje é dia 08/04 é festa da Anunciação, dia do SIM de Maria, muito forte contra as investidas do inimigo de DEUS! Querida irmã, continue na propagação desta novena. Deus te abençoe sempre, pelas mãos de Maria!

      Excluir
  2. sera que eu posso começar a novena hoje sei que o dia era dia 25 de março então não sei se posso começar hoje, pois como toda mulher tenho um sonho de ser mãe e com fé em nossa senhora sei que vou conseguir amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria José, a paz! Se vc começar hoje fará a novena incompleta... Esta novena própria deve ser iniciada dia 25/03. Mas existem tantas outras novenas de Nossa Senhora que vc pode começar a qualquer dia, porque não faz a novena milagrosa de Nossa Senhora das Graças? Eu mesmo alcancei inúmeras graças através desta novena, cheguei a distribuir mais de duas mil!!! E ano que vem fique atenta para iniciar dia 25/03... ok? Deus lhe abençoe e tenha fé que Nossa Senhora intercederá para que vc alcance a graça da maternidade!

      Excluir