Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sexta-feira, 25 de março de 2011

NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA GESTANTE

Amado de Deus,

Segue a novena preciosa para ser iniciada hoje, na festa da Anunciação!
PAZ


NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA GESTANTE

O Anjo do Senhor anunciou a Maria, e o Verbo
Divino se encarnou. (Ave Maria).

Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim
Segundo a Vossa vontade. (Ave Maria).

Minha alma engrandece ao Senhor e meu
Espírito se rejubila em Deus meu Salvador,
Porque olhou para a baixeza dessa sua serva. (Ave Maria)

OBS:
Esta novena deve ser rezada diariamente do dia 25 de março de
Março até 25 de dezembro
Em louvor a gestação de Nossa Senhora.

“SUPLICA A NOSSA SENHORA”

Oh! Maria Virgem sem mancha, que preparaste
Em vosso seio virginal e Filho de Deus,
Eu me envergonho de aparecer diante de vós, mas espero
Concedeis a graça-que tanto desejo, prosto-me aos
Vossos pés e vos reverencio por todas as horas em que
Trouxestes em vosso seio o Filho de Deus dizendo:

“Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da sempre Virgem,
Maria Mãe de Deus”. (25 vezes)

REZAR DIARIAMENTE ATÉ O NATAL
Começa dia 25 de março
Termina 25 de dezembro




ORAÇÃO DO DIVINO VERBO

Faz-se pelo sinal de fé se diz no dia 25 de março, dia em que o divino verbo se encarnou, cem vezes me ajoelharei, cem vezes rezarei a Ave Maria, cem vezes me persignarei.
Reza-se a Ave Maria de joelhos. Reza-se tudo como ficou dito acima, sem interromper, que se alcançará a graça antes do dia 25 de dezembro. No final, reza-se o seguinte:

Nossa Senhora, pela alegria que sentiste quando o anjo anunciou a encarnação do divino verbo, assim também me faça alcançar a graça que vos peço.




122 comentários:

  1. Esta novena tem ajudado a minha familia por 38 anos. Minha mae a rezava todo ano. Eu a rezei ha anos atras, e agora comecei outra vez.
    E uma novena muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu testemunho é muito importante para nós, querida amiga. Nada mais poderoso do que a intercessão de Maria e, principalmente, o SIM dado ao Arcanjo Gabriel... hoje é dia 08/04 é festa da Anunciação, dia do SIM de Maria, muito forte contra as investidas do inimigo de DEUS! Querida irmã, continue na propagação desta novena. Deus te abençoe sempre, pelas mãos de Maria!

      Excluir
  2. sera que eu posso começar a novena hoje sei que o dia era dia 25 de março então não sei se posso começar hoje, pois como toda mulher tenho um sonho de ser mãe e com fé em nossa senhora sei que vou conseguir amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria José, a paz! Se vc começar hoje fará a novena incompleta... Esta novena própria deve ser iniciada dia 25/03. Mas existem tantas outras novenas de Nossa Senhora que vc pode começar a qualquer dia, porque não faz a novena milagrosa de Nossa Senhora das Graças? Eu mesmo alcancei inúmeras graças através desta novena, cheguei a distribuir mais de duas mil!!! E ano que vem fique atenta para iniciar dia 25/03... ok? Deus lhe abençoe e tenha fé que Nossa Senhora intercederá para que vc alcance a graça da maternidade!

      Excluir
  3. Há vários anos participo da Oração do Divino Verbo aqui na comunidade vizinha à minha. Até hoje, eu conhecia como o "Terço das Cem Ave-Marias".
    Espero sempre ansiosamente pelo dia 25 de março. Todos os anos, Deus providencia para que eu possa participar: é um horário de trabalho que possibilita a minha chegada, um compromisso que acaba mais cedo...
    Já alcancei grandes graças pela intercessão de Maria e também pela recitação desta oração.
    Quero que todas as pessoas saibam que podem se confiar a nossa querida Mãe e ela não deixará de nos ouvir.
    Salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão! Salve Maria! Que bom achar corações que comungam da mesmo amor, devoção e confiança em Nossa Senhora! Muito obrigada pelo seu testemunho e como você eu também afirmo com todas as minhas forças, com todo o meu coração e com toda a minha alma que Maria sempre está atenta as nossas necessidades e nunca, jamais, deixa de atender ao pedido de um filho que n'Ela confia! Deus te abençoe, a paz!

      Excluir
  4. Hoje é dia de iniciar a novena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão você está fazendo? Eu comprei um livrinho com meditações diarias, muito bom... Deus seja louvado pela intercessão sempre fiel e presente de Nossa querida Mãe! Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Como fazer a reza da novena dos 9 meses de gestação de nossa senhora?

      Excluir
    3. Como fazer a reza da novena dos 9 meses de gestação de nossa senhora?

      Excluir
    4. Querida Vanessa a paz!! Esta novena se inicia no dia 25 de março e reza-se até 25 de dezembro... portanto, somente ano que vem vc pode iniciar, este ano já estamos no final... Deus te abençoe! Salve Maria!!!

      Excluir
  5. Boa noite a todos.Antes de fazer a pergunta me perdoe por ela ser tão infantil.Se por ventura eu esquecer de rezar um dia no decorrer da semana (No decorrer de 25 de março à 25 de dezembro) devo continuar a rezar e cobrir a oração do dia anterior ? ou devo cessar a oração já que esqueci de rezar um dia dela ?. Mais uma vez me perdoe de coração pela pergunta pois estou angustiado,sentindo-me culpado também por ter esquecido só de um dia =(.Desde já muito obrigado.Paz e bem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ewerton Machado, não pare a novena, continue e peça sempre ajuda do seu anjo da guarda para que não se esqueça mais de fazer, ok? Nossa Senhora conhece seu coração e para Ela o que importa é a intenção sincera e humilde e amorosa de um coração de percorrer com Ela estes nove meses de sua gestação...Deus te abençoe! Salve Maria!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que entendi começa dia 25 de março e tem que faze-la todos os dias ate 25 de dezembro . Estou certa ou nao; gostaria de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi começa dia 25 de março e tem que faze-la todos os dias ate 25 de dezembro . Estou certa ou nao; gostaria de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que entendi ela tem que ser feita todos os dias ate 25 de dezembro . Estou certa ou nao. Gostaria de uma ajuda

    ResponderExcluir
  10. Pelo que entendi ela tem que ser feita todos os dias ate 25 de dezembro . Estou certa ou nao. Gostaria de uma ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Terezinha, Salve Maria! SIM, esta novena inicia no dia 25 de março e deve ser feita até dia 25 de dezembro, acompanhando os nove meses de gestação do menino Jesus! Agora deve iniciar ano que vem, pois já estamos na reta final! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir
  11. Uma vizinha, sabendo do meu grande desejo em ser mãe, me apresentou essa novena. Não sou católica praticante, nunca havia feito uma novena antes, mas entendi aquele ato como uma providência divina e resolvi fazer. No dia 19 de maio descobri que meu milagre havia sido alcançado. Estou grávida! Graças à Maria que intercedeu por mim, e graças a Deus que ouviu as minhas preces. Ainda tenho uma dúvida, devo continuar a novena, mesmo já tendo alcançado o meu milagre? Obrigada! A PAZ do Senhor esteja convosco!

    ResponderExcluir
  12. Uma vizinha, sabendo do meu grande desejo em ser mãe, me apresentou essa novena. Não sou católica praticante, nunca havia feito uma novena antes, mas entendi aquele ato como uma providência divina e resolvi fazer. No dia 19 de maio descobri que meu milagre havia sido alcançado. Estou grávida! Graças à Maria que intercedeu por mim, e graças a Deus que ouviu as minhas preces. Ainda tenho uma dúvida, devo continuar a novena, mesmo já tendo alcançado o meu milagre? Obrigada! A PAZ do Senhor esteja convosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Que maravilha Michelle, Deus seja louvado pelo milagre de sua gestação! SIM, você deve continuar a fazer a novena ate o final, não podemos deixar nada incompleto para o céu! Veja que linda possibilidade de Nossa Senhora estar te acompanhando em sua gravidez! Força, passe a ser uma católica praticante será muito importante para educação de seu filho, neste mundo tão louco que estamos vivendo! Só Deus mesmo para nos ajudar, mães! Deus te abençoe tambem e esteja sempre contigo! A PAZ!

      Excluir
  13. se percebi levanto-ne e ajoelho.me cem vezes?obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Não entendi querida irmã.. esta novena é para se iniciar no dia 25 de março e vai até 25 de dezembro... Não é necessário se fazer de joelhos, mas pode por devoção, Nossa Senhora ficará feliz com seu gesto! Tenha fé, Nossa Mãe sempre cuida de nós! Fique com Deus, Ele te abençoe! A PAZ!

      Excluir
    2. desculpe, a oraçao do verbo divino ajoelho-me 100 vezes rezo cem vezes ave maria e a oraçao e isso?painosso oraçao ajoalhar e persignar e repetir?É isso?Obrigada
      Ansiosa por amanhã!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Querida irmã! Salve Maria! Veja que neste post temos duas formas de se fazer a novena: na primeira vc reza a introdução e depois 25 vezes a frase “Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da sempre Virgem,
      Maria Mãe de Deus”. ; na segunda as cem ave Marias q vc faz de joelhos se conseguir, o que será tenho certeza absoluta uma grande graça! Tenho certeza que a caminhada destes nove meses com Maria será uma experiência santificante na sua vida, principalmente neste ano em que a data da concepção coincide com a data da Paixão! Deus te abençoe! A Paz!

      Excluir
    5. Querida irmã! Salve Maria! Veja que neste post temos duas formas de se fazer a novena: na primeira vc reza a introdução e depois 25 vezes a frase “Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da sempre Virgem,
      Maria Mãe de Deus”. ; na segunda as cem ave Marias q vc faz de joelhos se conseguir, o que será tenho certeza absoluta uma grande graça! Tenho certeza que a caminhada destes nove meses com Maria será uma experiência santificante na sua vida, principalmente neste ano em que a data da concepção coincide com a data da Paixão! Deus te abençoe! A Paz!

      Excluir
    6. boa noite!
      cheguei em casa tarde e só deu tempo de fazer a novena e a súplica a parte das 100 ave marias não daria para concluir no dia de hoje pois só faltava 10 minutos e não daria tempo. Posso dar continuidade com a 1a parte novena e súplica? obg

      Excluir
  14. Boa noite! Devo escolher uma das formas de rezar a novena?tenho dúvida não fica incompleta a novena, ou reza a frase ou as cem ave maria é isso?! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jussara, a paz! Que bom que você se sentiu chamada a fazer a novena dos nove meses com Maria, Nossa Senhora Gestante! Aqui você tem duas formas de fazer a novena: a Primeira você reza o Angelus, seguido de uma Ave Maria, depois a Suplica de Nossa Senhora e por ultimo 25 vezes a frase. A outra forma é rezar cem ave-marias de joelho e fazendo o sinal de cruz na testa, na boca e no peito (persignar) e no final das cem ave marias reza-se a oração. Escolha a forma que mais toque seu coração e vamos em frente nestes nove meses com Maria! Salve Maria! Deus te abençoe!

      Excluir
  15. No primeiro modo de se fazer a Novena fala-se que se repete a jaculatória 25 vezes..mas é só a Jaculatória? Pq em alguns lugares diz que se deve rezar a Ave Maria 24 vezes, seguida da Jaculatória também 24 vezes..todas as formas estão certas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, a paz! A primeira forma de rezar vc faz o Angelus, seguidos de 3 Ave-Marias, a oração e 25 vezes a jaculatória. Além desta, vc pode fazer as cem ave-marias e também 9 Salve Rainhas seguidos de 9 Ave-Marias em honra aos nove meses de gestação. Esta outra que você menciona, de 24 Ave-Marias eu não conheço, mas se rezar com fé e amor, qualquer das formas, Nossa Senhora te atenderá, confie! Deus te abençoe! Salve Maria!

      Excluir
  16. É amanhã...
    Bom dia, que a Paz esteja convosco!!!
    Há alguns anos fiz essa oração e graças a Deus e a Nossa Senhora alcancei a graça que havia pedido.
    Esse ano estou precisando de um milagre e com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora hei de conseguir.
    Avante filhos de Maria, vamos juntos com muita fé e devoção iniciar essa novena milagrosa!!!
    Salve Maria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, que bom!!! Salve Maria, sempre confiantes em sua constante intercessão e cuidado!!! Deus te abençoe!! A PAZ!!

      Excluir
  17. Oi gostaria de saber se reza uma vez por mês no dia 25 de cada mês ou todos os dias ate 25/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacy, a paz esteja com você!!! Esta novena é diária, durante nove meses, contemplando a gestação de Maria, ou seja, termina dia 25/12. Deus te abençoe e tenha um lindo caminhar com Maria nestes nove meses!!! SALVE MARIA!!!

      Excluir
  18. Ontem, 01/07 cheguei faltando 10 minutos para as 00h. Só fiz a novena de nossa senhora gestante e a súplica . Não deu tempo fazer as 100 ave-marias. Posso continuar a novena? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão(ã) a paz!!! Pode sim, faça hoje as ave marias que deixou de fazer e prossiga... Nossa senhora sabe o desejo do seu coração de fazer bonito para Ela e vai acolher pelo seu amor!!! Deus te abençoe!!! Salve Maria!!!

      Excluir
  19. ������������obg Stelinha��

    ResponderExcluir
  20. Hoje começo dia da encarnação a minha novena que DEUS Nos ABENÇOE ILUMINE PROTEJA ATENDEI SENHOR AO MEU PEDIDO ESCUTAI SENHOR AS MINHAS PRECES EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEU ÚNICO FILHO AMÉM

    ResponderExcluir
  21. Farei hoje essa bela oração,uma amiga que faz me enviou,e já sei que e forte e que a gracg sempre e alcancada,em nome de Jesus farei e serei atendida,paz pra quem já faz e paz pra quem assim como eu comecara hoje 🌹👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Alguém pode me orientar como faz a novena?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite querida irmã, a paz! Está novena se inicia hoje e termina no dia 25/12. Aqui vc tem três modos de fazer, escolha o que naus lhe agrada. Deve ser feita diariamente até o Natal. Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Senhora Gestante escutai nossas preces Amém!

    ResponderExcluir
  25. Nossa Senhora escutai minhas preces amém.

    ResponderExcluir
  26. Ó Nossa Senhora Gestante escutai minhas preces amém.

    ResponderExcluir
  27. Minha Nossa Senhora Gestante escutai minhas preces amém.

    ResponderExcluir
  28. " BENDITA SEJA A SANTA IMACULADA CONCEIÇÃO DA SEMPRE VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS". ROGAI POR NÓS AMÉM.

    ResponderExcluir
  29. Comecei essa novena, na esperança de que, nossa Senhora vem em socorro do meu milagre. É q Deus me ajude a não esquecer um so dia.

    ResponderExcluir
  30. Nossa Senhora Gestante Rogai por nós Amém!

    ResponderExcluir
  31. Minha Nossa Senhora Gestante tu que carrega no frente o nosso senhor Jesus Cristo me dai a Paz atendei ao meu pedido amém!!!

    ResponderExcluir
  32. " BENDITA SEJA A SANTA IMACULADA CONCEIÇÃO DA SEMPRE VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS " AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ó MINHA NOSSA SENHORA GESTANTE ESCUTAI MINHAS PRECES AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  34. " BENDITA SEJA A SANTA IMACULADA CONCEIÇÃO DA SEMPRE VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS" ME ABENÇOE COM A GRAÇA QUE VOS PEÇO AMÉM!!

    ResponderExcluir
  35. A NOSSA SENHORA GESTANTE JÁ ESCUTA ÀS NOSSAS PRECES AMÉM.

    ResponderExcluir
  36. Minha NOSSA SENHORA GESTANTE ATENDEI AO MEU PEDIDO EM NOME DO TEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMÉM.

    ResponderExcluir
  37. Eu vos imploro atenda às minhas preces amém!!!

    ResponderExcluir
  38. " Senhor faça comigo a aliança do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida que seja resgatado em nome de Jesus" Amém!

    ResponderExcluir
  39. " Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da sempre virgem Maria mãe de Deus"
    Escuta nossas preces amém!

    ResponderExcluir
  40. Deus pai todo poderoso me ajude consegui sair dessa situação!!!

    ResponderExcluir
  41. OH! MINHA NOSSA SENHORA GESTANTE ESCUTAI MINHAS PRECES EM NOME DO NOSSO JESUS CRISTO AMÉM.‼

    ResponderExcluir
  42. Eu vos imploro atenda às minhas preces amém!!!

    ResponderExcluir
  43. FOCO OBJETIVO DETERMINAÇÃO ESPERANÇA QUE SAIREMOS DESSA SITUAÇÃO FÉ EM DEUS AMÉM

    ResponderExcluir
  44. Hoje é o dia em que foi celebrada a Primeira Missa no BRASIL, REZEMOS E SAÚDO AS NOSSAS IGREJAS QUE ATÉ HOJE ESTÃO DE PÉ E CONTINUARÁ SEMPRE EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO AMÉM.

    ResponderExcluir
  45. Ó minha Nossa Senhora Gestante escutai as minhas preces amém.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Sr. Estela
    Estou tentando me identificar mas não estou conseguindo pelo meu smartphone. Por ser feito por aqui ou só pelo computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tudo bem? Deu certo pelo seu celular sim, você consegue ver a novena e fazer pelo su smartphone... Deus abençoe!

      Excluir
  47. Bom dia
    Uma Reflexão
    Sabe que são nossos amigos na hora da necessidade; DEUS, A FAMÍLIA E 1 OU 2 AMIGOS Dos INÚMEROS QUE VOCÊ PENSAVA TER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia MAria, verdade, minha querida, contamos com muito pouco, mas se temos Deus temos tudo, não é mesmo? Procure estar sempre perto de pessoas que tenham Jesus, ajuda nesta hora!!! Deus abençoe!!! A PAZ!!!

      Excluir
  48. Bom dia 😊

    Sabe minha nossa senhora gestante eu vos saúdo de todo meu coração escutai minhas preces amém!

    ResponderExcluir
  49. ELa escutará Maria, tenho certeza absoluta!! Deus abençoe a sua fé!!!

    ResponderExcluir
  50. Maria de todo o meu coração e fé eu vos SAÚDO AMÉM

    ResponderExcluir
  51. Ó MARIA EU TE SUPLICO ESCUTAI MINHAS PRECES E TE PROMETO ME TIRA DESTA SITUAÇÃO QUE DAREI 25 ENXOVAIS DE BEBÊS A MAMÃES CARENTES.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  52. Sou Madrinha dessas 3 coisas fofas do perfil e peço todos os dias A minha nossa Senhora gestante me tirai dessa situação tu que és mãe me tira dessa situação Amém

    ResponderExcluir
  53. Maria tu que és Mãe
    Escutai minhas preces e a minha promessa me tira dessa situação que não falte a comida para os meus filhos Amém

    ResponderExcluir
  54. Maria hoje é o teu, tua beleza é infinitamente MARAVILHOSA, LOUVO A TI HOJE E SEMPRE ESCUTAI MINHAS PRECES AMÉM!

    ResponderExcluir
  55. Hoje é o teu Dia
    Bendita seja A ti
    Minha Mãe Maior
    Rogo a ti
    Escutai minhas preces amém!

    ResponderExcluir
  56. Minha NOSSA GESTANTE
    Não PERMITA QUE FALte comida para meus filhos
    Escutai minhas preces

    ResponderExcluir
  57. Tenho 15 gatinhos lindos e 3 cachorros
    Gasto em média R$ 100,00 POR MÊS
    ESTOU SEM CONDIÇÕES DE COMPRAR A COMIDA DELES
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR??
    SE SIM ENVIE O SEU EMAIL QUE ENVIAREI O NÚMERO DA MINHA CONTA
    FIQUEM COM DEUS AMÉM.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Eles são meus filhos meus amores e com essa crise não estou conseguindo comprar a alimentação deles.
    Se alguém poder me ajudar meu email é mmarceliaelias@gmail.com
    Desde já que DEUS OS ABENÇOE AMÉM.

    ResponderExcluir
  60. QUE A NOSSA SENHORA GESTANTE NOS PROTEJA, NOS ILUMINE, NOS ABENÇOE, E ESCUTE NOSSAS PRECES AMÉM.

    ResponderExcluir
  61. Ó minha Nossa Senhora gestante escutai minhas preces amém.

    ResponderExcluir
  62. OH Minha Nossa Senhora Gestante escutai minhas preces Amém.

    ResponderExcluir
  63. 💕 Humildemente te peço, escutai minhas preces amém 💕

    ResponderExcluir
  64. Proteja minha RAINHA O MEU PROJETO PARA MELHORAR A QUALIDADE DO ENSINO PARA AS CRIANÇAS DO MEU PAÍS.
    ESCUTAI Minhas Preces Amém.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia 😊

    Me tira uma dúvida, estou rezando, todos os dias eu preciso repetir a última frase 25 vezes, todos os dias?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia!!! Sim, minha irmã, é preciso repetir a frase 25 vezes todos os dias até dia 25/12!!! Esta é a novena!!!! Deus abençoe, a paz!

    ResponderExcluir
  67. Obrigada minha Nossa Senhora Gestante, por tudo principalmente pela paz de falar contigo e TER uma PAZ IMENSA TODAS AS MANHÃS.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, desculpa a pergunta tenho que rezar 100 ave Maria todos os dias?

    ResponderExcluir
  69. Estou aqui. De volta é como mãe de coração e de amor maternal que venho pedir novamente a ti MINHA NOSSA SENHORA GESTANTE a graça de sair dessa situação e PROTEGE MEUS FILHOS A MINHA FAMÍLIA PARA QUE NÃO FALTE NADA PARA ELES. MEU PROJETO, MINHAS IDÉIAS. COMEÇANDO HOJE A NOSSA MARAVILHOSA NOVENA COM A PERMISSÃO DO NOSSO DEUS.AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida irmã, a paz! Com fé vamos caminhar este nove meses a companhia de Nossa Senhora gestante, pedindo que Ela possa gestar em seu Imaculado Coração a graça de que necessitamos! Tenho confiança absoluta de que Ela agirá em sua vida!!! Seja fiel! Deus abençoe!

      Excluir
  70. Para STELINHA
    Estou rezando a Novena 1 são as 3 AVE MARIAS , Não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha irmã, são estas as orações! Deus abençoe!

      Excluir
  71. E rezar todos os dias de joelho 100 ave Maria

    ResponderExcluir
  72. Oração para meu marido volta pra casa estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida irmã, a paz! Continue firme na oração,mas peça para que os designios de Deus se cumpram na sua família e no seu casamento... tenho certeza que o Senhor agirá! Confia e reza... Nossa Senhora está do seu lado! Deus abençoe!

      Excluir
  73. Mim ajuda que dia meu marido volta pra casa

    ResponderExcluir
  74. Que Nsra cure as pessoas do mundo todo dessa pandemia, que abencab e proteja minha família e que eu possa realizar meu sonho de dar uma irmãzinha para meu filho. Peço também a cura da minha pressão alta. Obrigada Nsra.

    ResponderExcluir
  75. Minha Nossa Senhora Gestante
    Escutai minhas preces
    SALVE RAINHA!

    ResponderExcluir
  76. Minha Nossa Senhora Gestante escutai minhas preces!

    ResponderExcluir
  77. Minha Nossa Senhora Gestante
    ESCUTAI MINHAS PRECES.

    ResponderExcluir
  78. Meu Jesus
    Aumentai a minha esperança
    Escutai minhas preces.

    ResponderExcluir
  79. Tu sabes QUERO PODER AJUDAR A TODAS AS CRIANÇAS TER UM FUTURO MELHOR

    ResponderExcluir
  80. " Bendita Seja Senhor a Santa Imaculada Conceição, Mãe de DEUS "

    ResponderExcluir
  81. E VIVA NOSSAS CRIANÇAS E NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

    ResponderExcluir

  82. Minha nossa Senhora Gestante Escutai minhas preces!

    ResponderExcluir
  83. Que às BÊNÇÃOS DE NOSSO SENHOR JESUS Cristo, caiam sobre nós

    ResponderExcluir
  84. Minha nossa Senhora Gestante, atenda meum pedido, mandaí um patrocinador para o meu trabalho, para que eu possa ajudar às CRIANÇAS TER UM FUTURO MELHOR.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  85. Minha nossa Senhora Gestante, tu és a mais bela das mães, atende minhas preces, manda um PATROCINADOR para o meu trabalho, para que possamos ajudar às CRIANÇAS TER UM FUTURO MELHOR.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia
    Que DEUS ESTEJA CONOSCO.
    STELINHA,
    Desejo-lhes um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO, que aprendamos tudo com o ANO QUE está indo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, desejo um Natal cheio da presença da Sagrada Família, que a sua pequena família possa acolher e receber todo amor de Deus neste Natal! Deus abençoe seu ano e que os sonhos de Deus aconteçam na sua vida!A PAZ!

      Excluir
  87. Em Janeiro de 2021, em nossa página:
    https://www.facebook.com/RACIOCINANDO.31/,
    iniciaremos uma turma para fazer nosso CURSO COMPLETO, com 50% de desconto nas mensalidades.
    O CURSO tem a duração de 6 meses e consta de :
    Matemática:
    30 Capítulos.
    Módulo 1
    Matemática Básica
    Módulo 2
    Matemática para CONCURSOS
    Português:
    60 Capítulos:
    Módulo 1
    Fichas gramaticais
    Módulo 2
    Dificuldades Ortográficas
    Módulo 3
    Interpretação de Textos e Redação.
    Módulo 4
    Aberto com 10 Lições para você escolher e
    Tirar suas dúvidas.
    Dúvidas e informações:
    Email:
    eliasvieira@live.com
    Fone/WhatsApp:
    (81) 996194275

    ResponderExcluir
  88. Minha nossa Gestante ouça minha novena atenda o meu pedido,
    Meu maior SONHO que todas as crianças tenham a oportunidade de RACIOCINAR.
    AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  89. É amanhã. O grande dia.
    Com fé alcançarem meu pedido.

    ResponderExcluir
  90. A paz de Jesus e o amor Maria!
    Deve ser rezado as 100 aves Maria todos os dias isso? Assim estou fazendo! Que maria interceda por mim e minha família 🙌🙏

    ResponderExcluir