Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Confia no Senhor!


Amado de Deus, ânimo e coragem!
Vamos iniciar esta semana entregando para Jesus todo o nosso coração, a nossa vida!
Uma semana cheia de esperança, confiante em Deus...
A liturgia de hoje traz a oração de Daniel, Dan 9, 04-19...
Quanto eu já fiz esta oração em minha vida...quanto Senhor! 
E como ela foi eficaz, libertadora, como me levantou, me animou, me encheu de esperança e coragem...
Então eu te convido a fazê-la, escreve-a colocando o seu nome, o seu coração, as suas preocupações, entregue-as todas para Deus, reconheça que é pequenino demais e que necessita da graça e da misericórdia de Deus. Depois coloque-a dentro da sua Biblia...leia todos os dias até que seu coração se erga, se levante...chore, suplique, coloque todo o seu sentimento neste pedacinho de papel, faça como Daniel, não tenha medo de se achegar ao trono da graça, suplique a ação de Deus em sua vida, creia que Ele pode tudo!
O salmo 78,21-22 fala como desagrada a Deus a falta de confiança de seus filhos...não quer desagradar a Deus, quer?
Tenho certeza que não!
Quando começamos a semana, o dia, entregando toda a nossa vida a Deus, fazendo a nossa suplica confiantes de que Ele pode nos ajudar segundo a Sua Misericórdia, porque não vê as nossas atitudes, mas acolhe a nossa suplica como um Pai mesmo que é, a nossa desconfiança, a nossa angústia vai ficando "sem graça", "sem espaço", vai "se sentindo deslocada", porque a poderosa ação de Deus é tão forte em nosso coração que não tem espaço para o medo, angústia e aflição...então agimos como filhos e filhas de Rei, amado de Deus, sentimo-nos fortes porque somos amparados pelo Rei...
Se confiamos no Poder de Deus, entregamos nossa vida a Ele e, se confiamos na Sua Misericórdia, sabemos que Ele não vai nos medir pelos nossos atos, mas o Amor e a Confiança que colocamos em seu Sacratíssimo Coração, ficamos firmes e felizes, confiante e alegres, esperançosos e cheio de fé!
Segunda feira passada fui a missa as 7:00hrs e Jesus foi o meu primeiro alimento, como tem sido últimamente, graças a Deus.
Como sempre acontece nas segundas-feiras, abri os olhos e já entreguei para Jesus toda a minha preocupação da semana, implorando a Sua Providência em todos os aspectos da minha vida e da minha familia... confesso que meu coração não estava tranquilo, mas cheio de preocupação com as coisas deste mundo, principalmente com aquelas cuja decisão não depende unicamente da minha vontade, mas está nas mãos e na boa vontade de outro...
Quando o Padre elevou o cálice e eu ali, em adoração, procurando de todas as formas tranquilizar o meu coração ouvi o Senhor assim:
"Stela, filha minha, está feliz por não lhe faltar a Eucaristia, que tanto deseja, todas as manhãs?"
Eu respondi: "Sim, Jesus, como estou feliz, muito obrigado!"
Então Ele falou:
"Filhinha, como pode duvidar que algo possa lhe faltar, se Eu estou aqui, todas as manhãs e me ofereço a Ti como alimento, derramando o meu sangue neste altar e renovando a minha aliança? Não vê que com a Eucaristia estou te dizendo que te amo e que dou a minha vida por ti, todas as manhãs, quando vem a Mim? Como pode duvidar filha? Não percebe que duvidando me faz sofrer ainda mais? Se continuo me oferecendo no altar, se se alimenta do Meu Corpo e Sangue todos os dias, como pode passar pela sua cabeça dura que Eu não esteja cuidando de sua vida? Acredita existir algo maior do que me oferecer a você como alimento através da Eucaristia? Fique em paz filhinha minha, não perturbe o seu coração, creia em Mim!"
Quando recebi a comunhão, meu coração foi um constante agradecimento e louvor...muito obrigado Jesus, muito obrigado Jesus, muito obrigado, Senhor e Rei da minha vida!
Agradeço imensamente a graça de poder comungar todos os dias! E como necessito da Eucaristia!
É assim, amado de Deus, que eu te convido a iniciar a sua semana, meditando no milagre que acontece no altar, todos os dias, durante a celebração da Santa Missa...o que mais nosso Senhor poderia fazer por nós, amado de Deus?
Pense nisto!


PAZ!







Nenhum comentário:

Postar um comentário