Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Terço do Exorcismo das Lágrimas de Sangue da Virgem Poderosa


Queridos irmãos, a paz!
Conheci este terço já há alguns anos e ele tem uma força impressionante contra o mal!
Ao rezarmos invocamos as lágrimas de Sangue da Virgem Maria!
Resolvi postar esta riqueza, diante de tantas pessoas me pedindo oração e, também, pela clara ação do mal para atrapalhar os desígnios de Deus na vida de seus filhos...
Na aparição de Salette, cuja festa comemoramos dia 19/09, Nossa Senhora disse aos jovens Maximino Giraud(11 anos) e Melânia Calvat(15 anos), com o rosto nas mãos chorando:

"-Fazei bem vossas orações, meus filhos?
-Não muito bem, responderam os videntes.
-Ah! meus filhos, é preciso fazê-la bem à noite e de manhã. Quando não puderdes rezar mais, rezai pelo menos um pai-nosso e uma ave-maria.Quando tiverdes tempo é preciso rezar mais..."

Se você ama Nossa Senhora, como não atender ao Seu apelo?
Como não experimentar a força e o poder das lágrimas da Mãe de Deus?
Faça a experiência com este terço e verá maravilha!

Deus te abençoe, coragem e reze mais, cada vez mais!
SALVE MARIA!




Terço do Exorcismo das Lágrimas de Sangue da Virgem Poderosa

1.Oração do Espírito Santo:
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo de vosso amor.
Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
OREMOS: Deus que instruístes os corações de vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.
2.Oração de São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate, sede nosso refugio contra as maldades e ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo poder Divino, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder e condenar as almas. Amém.
ORAÇÃO:
 Suplica - Perdão  - Renuncia – Exorcismo – Manifesto – Aceitação – Consagração - Invocação Efusão do Espírito Santo - Louvor a Santíssima Trindade:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ó Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria. Confiante na infinita misericórdia, que brota dos vossos corações, venho humildemente, prostrar-me na vossa presença. Peço-vos perdão, por todos os meus pecados, especialmente toda forma de idolatrias, impurezas, ódios, egoísmos e injustiças, praticadas contra Deus, contra o próximo e contra mim mesmo. Firmemente renuncio a satanás, a todas as suas obras e enganações malignas. Decididamente renuncio ao demônio, que é o pai e principio de todo pecado. Em nome de Jesus Cristo, pela intercessão da Virgem Maria e com a proteção de São Miguel Arcanjo, expulso da minha vida, todos os espíritos impuros e ordeno-lhes que vão debaixo dos pés de Jesus, nosso Salvador. Eu sou lavado, pelo sangue redentor de Jesus Cristo. Eu sou purificado, pelo fogo abrasador do Espírito Santo. Renovo agora as promessas e consagrações do meu batismo. Definitivamente aceito, Jesus Cristo como meu Salvador, Rei e único Senhor. Aceito a sua Mãe, a Virgem Maria como minha querida Mãe e Rainha. Em verdade, livre, inteira e completamente, com tudo o que sou e tenho. Em meu passado, presente e futuro. No meu corpo, mente e espírito. Com tudo que envolve a minha existência. Consagro-me ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Quero a partir de agora, viver na vossa presença, buscando a santidade e praticando a justiça. Para isso peço-vos uma nova efusão do Espírito Santo, com seus dons, carismas e frutos. Que toda a minha vida, seja um hino de louvor a Santíssima Trindade. Afirmo tudo isso em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Rezar um Credo... 1 Pai-Nosso...3 Ave Marias e 1 Glória

Mistérios do Terço
1.Primeiro Mistério contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.
2.Segundo Mistério contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz.
3.Terceiro Mistério contemplamos a Cruz de Cristo que se tornou um Sinal de terror para satanás.
4.Quarto Mistério contemplamos como Jesus deu a Virgem Maria a força de esmagar a cabeça de satanás.
5.Quinto Mistério contemplamos como Jesus deu a Virgem Maria o poder sobre satanás eternamente.
Nas contas grandes:
Magnificat:
Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade da sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo Nome é santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que O temem. Manifestou o poder de Seu braço, desconsertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, Seu servo, lembrado da Sua misericórdia. Conforme prometera a nossos pais em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Amém.
Nas contas pequenas:
Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas Lágrimas de Sangue destruam as forças do inferno que se levantam contra (falar a intenção) e impede que os desígnios de Deus se cumpram em sua vida. Amém!
Nas vezes do Glória:
A Cruz Sagrada seja minha Luz, não seja o dragão, meu guia, retire-se satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu próprio veneno.
No final do terço:
Salve Rainha e:
Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes. Que sejam dispersos seus inimigos e que fujam de Vossa Face todos os que vos odeiam e vos perseguem. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

3 comentários:

  1. Sim!!! Este terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora é muito precioso, forte e realmente traz libertação! Deus abençoe!

    ResponderExcluir