Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 5 de julho de 2016

TERÇO DA VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS

Queridos irmãos a paz!
No último post coloquei um incentivo para que você, pai ou mãe, faça um grupo de Santa Mônica na sua comunidade, reunindo sete mães (ou pais) que se comprometam a ficar uma hora no Santíssimo durante todo o mês. Cada dia da semana, um pai ou mãe se prostra no Sacrário e coloca no Coração de Jesus Eucarístico a vida dos nossos filhos...
Esta inspiração veio ao meu coração quando fazia a Via Sacra, na última segunda feira de junho, e na oitava estação, o Senhor me levou ao conhecimento da necessidade urgente de levantar mães e pais para rezarem por seus jovens filhos, os meninos e as meninas de Jesus que estão se perdendo neste mundo, deixando-se seduzir pelo materialismo desenfreado, pelo imediatismo, comodismo, pela falta de perspectiva, a falta de coragem para luta, até mesmo de um certo conformismo que não é de Deus!
Na oitava estação, Jesus alerta em Lucas 23, 27-31 :

«Filhas de Jerusalém, não choreis por Mim, chorai antes por vós mesmas e pelos vossos filhos; pois virão dias em que se dirá: “Felizes as estéreis, os ventres que não geraram e os peitos que não amamentaram”. Hão-de, então, dizer aos montes: “Caí sobre nós!” E às colinas: “Cobri-nos!” Porque, se tratam assim a madeira verde, o que não acontecerá à seca?»

Estamos vivendo este tempo, esta profecia de Jesus se concretiza hoje em nossos jovens e quantas mães e pais, não choram por seus filhos perdidos nas mentiras de falsas doutrinas que apontam um caminho de falsa felicidade, passageira, que não exige sacrifício, que é egoísta, individualista, materialista...
Em Marcos 9, 14-29, traz um episódio onde um pai leva até Jesus seu filho endemoninhado, atormentado pelo espírito "mudo"... o pai diz que tendo levado este filho aos discípulos eles não conseguiram curá-lo... Jesus os repreende: "Geração incrédula! Até quando estarei convosco? Até quando os suportarei? Trazei-o a mim!(19)"
É UMA ORDEM!
Ao montar os grupos de Santa Mônica, ao levar nossos filhos até o Sacrário estamos obedecendo esta ordem de Jesus...entende?
Jesus, pergunta ao pai o que acontece com seu filho... o pai desesperado narra o fato e diz..."Se tu podes, ajuda-nos, tem compaixão de nós!"(22)
Jesus responde: "Se tu podes!...Tudo é possível àquele que crê!" (24)
E, por fim, questionado pelos discípulos Jesus alerta:
"Essa espécie de demônio (mudo) não pode sair a não ser com oração e jejum!" (29)
Sendo assim, CORAGEM!!! Vamos a luta pelos nossos filhos, a oração tem o poder de livrá-los de todo mal!!!
PAIS! Rezem pelos seus filhos, é urgente!!!!
Na esperança de tê-los convencido a necessidade urgente de oração pelos nossos jovens e, para  enriquecer seu caminho de oração neste mês de julho, dedicado ao Sangue Preciosíssimo de Jesus, vou postar o Terço da Vitória pelo Sangue de Jesus!
FORÇA! AVANTE! Jesus precisa de você!
Quando estiver rezando, coloque os seus filhos e todos os demais que estão no Coração de Nossa Senhora e cujos pais ainda dormem, vamos juntos com nossa Mãe do Céu fazer uma grande corrente de oração!
SALVE MARIA!


TERÇO DA VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS

Iniciar com o Creio, Pai Nosso, 3 Ave Marias
Rezar no lugar do Pai-Nosso: “Pelo poder do Sangue de Jesus, veremos prodígios”.
1º Mistério
No primeiro mistério, clamamos o Sangue de Jesus para que nos lave, nos purifique e liberte  e aos nossos filhos dos nossos pecados.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Somos vitoriosos pelo Sangue de Jesus”. (10 vezes)
Glória ao pai...
2º Mistério
No segundo mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nós e nossos filhos e familiares.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, quebro todas as maldições sobre nós, nossos filhos e familiares”. (10 vezes)
3º Mistério
No terceiro mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos afetivos e os dos nossos filhos;
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, quebro e dissolvo toda desarmonia, desavença e falta de compreensão em nossa vida e na vida dos nossos filhos para que flua o amor”.(10 vezes)
4º Mistério
No quarto mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus para quebrar todas as dificuldades em nossa vida profissional e dos nossos filhos.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, quebramos todas as dificuldades em nossa vida profissional e dos nossos filhos, em todos os nossos trabalhos”. (10 vezes)
5º Mistério
No quinto mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus, pela nossa saúde e pela saúde dos nossos filhos e a de todos os que nos pedem oração.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, seja restaurada a nossa saúde, dos nossos filhos a de todos aqueles  que nos pedem orações”. (10 vezes)
Termina coma Salve Rainha.

3 comentários:

  1. Gostei muito deste terço e este momento de adoração a o Santíssimo por nossos filhos e de todos os jovens deste tempo que se apega mas na criatura do que no criador Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA!!! Que bom que gostou! Faça seu grupo na sua comunidade, tenho certeza que vocês verão maravilhas, como nós aqui vimos!!! Oração pode mudar tudo!!! Propague estes grupinhos de Santa Mônica!!! Deus te abençoe!!!

      Excluir
    2. Gostei umas mensagens boas de Jesus eo site www.jesusfala.org

      Excluir