Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE


Queridos irmãos, a paz!
Esta semana estamos unidas, algumas escravas de Nossa Senhora, em oração para o encontro glorioso de nossos filhos e maridos.
Mas o que representa este encontro glorioso?
A Luz do Espírito Santo nos mostrou, com alguns exemplos, o que significa este encontro glorioso: São Francisco e Santa Clara, Santo Agostinho e Santo Ambrósio, Tobias e Sara, Maria e Izabel!
Este encontro glorioso é aquele provocado pela Providência Santíssima, para abrir o que chamamos de "janela para o céu", ou , melhor dizendo, o despertar para o céu para a verdadeira conversão de nossos filhos e maridos.
Para esta intenção, formamos grupos de sete mães, pelo menos, onde, cada uma se compromete a permanecer uma hora, em um dos dias da semana, diante do sacrário, levando os nomes dos nossos filhos, e fazer as seguintes orações:
1. Salmo 23
2. Terço Maria Passa na frente
3. Terço da Providência Santíssima
4. Ler Tobias 12 e fazer a ladainha de São Rafael.
Em seguida, fazemos orações pedindo proteção para nossos filhos contra os encontros "desastrosos" provocados pelo inimigo de Deus, que têm como condão desviar nossos filhos do caminho do céu e, como exemplo deste tipo de encontro, temos de Judas com os Fariseus, o chamado dia das "Trevas", quando Judas decide trair Jesus, ou até mesmo, o encontro de Eva com a Serpente.
Pedindo esta proteção, rezamos:
1.7 vezes o Magnificat, que representam as "estacas" onde se prendem a cerca de proteção para nossa família e nossos filhos contra os ataques do maligno. Com o Magnificat estamos colocando Maria como Porteira desta cerca, ou seja, Ela permitindo ou proibindo estes encontros na vida da nossa família;
2.Rezamos o terço da Vitória pelas Chagas de Jesus;
3.Salmo 90
4.Por fim fazer oração em Tobias 8,15
É uma grande benção irmãos quando nos reunimos com a Mãe do Céu em oração pelos Seus filhos, podemos fazer a experiência deste amor que inunda o coração da Mãe de Deus, pelos seus filhinhos que correm tanto perigo... Ela quer se antecipar, Ela os quer proteger, Ela os quer alcançar e Ela precisa de nós, da nossa ajuda, da nossa oração, da nossa renúncia, do nosso jejum...
E você, pai ou mãe, não quer também ser esta ajuda à Nossa Senhora?
Monte aí com seus irmãos de oração o grupo e rezem, rezem para este encontro glorioso acontecer na vida dos seus filhos e dos filhos que estão no coração Imaculado de Nossa Senhora!
Acredite, o milagre acontecerá!!!
Se não conseguir sete mães para preencher os sete dias da semana, repete os dias, mas o importante é que em todos os dias da semana, do cerco, esteja alguém diante do Sacrário entregando os filhos para Jesus e intercedendo junto com nossa Mãe do Céu!
Força e fé! Coragem! Levanta-Te! O tempo corre, e a necessidade é grande!
Deus Abençoe!
SALVE MARIA!
A PAZ!

Seguem os terços a serem rezados:

1.Terço Maria Passa na Frente:
Pai-Nosso, Ave-Maria, Gloria
Contas Grandes: Oração Maria Passa na frente:
"Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições. Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção."
Contas Pequenas: "São Gabriel com Maria, São Rafael com Tobias, São Miguel com todas as hierarquias abri para nossos filhos o caminho para o encontro glorioso de suas vidas!"
1º Mistério ler Tob 7,11
2º Mistério ler Tob 7, 15b
Mistério ler Tob 6,18
4º Mistério ler Tob 10,12
5º Mistério ler Tob 12,12

2.Terço da Providência:
Pai Nosso, Ave Maria, Gloria:
Nas contas grandes:
"Ó Providência Santíssima do Eterno e Onipotente e Misericordiosíssimo Deus que tudo tendes providenciado e providenciarei para o nosso bem, providenciai em todas as nossas necessidades, assim creio, assim espero, seja sempre feita a vossa Santíssima Vontade. Amem."
Nas contas pequenas: Providencia Santíssima, providenciai o encontro glorioso para nossos filhos.
No final 3 vezes: "Deus provê, Deus proverá e sua Infinita Misericórdia Jamais Faltará!"

3.Terço da Vitória pelas Santas Chagas:
 Pai Nosso, Uma Ave-Maria e o Creio.
Em cada dezena reza-se:
Nas contas  grandes sempre rezar: “ Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo”
Nas contas pequenas:
1º Mistério: “ Jesus, pelas chagas da sua cabeça liberte e proteja nossos filhos dos encontros desastroso”
2º Mistério: “ Jesus, pela chaga do seu coração liberte e proteja nossos filhos dos encontros desastroso” 
 3º Mistério: “ Jesus, pelas chagas das suas mãos liberte e proteja nossos filhos dos encontros desastroso”
4º Mistério: “ Jesus, pelas chagas dos seus pés liberte e proteja nossos filhos dos encontros desastroso” 
5º Mistério: “ Jesus, por suas cinco chagas  liberte e proteja nossos filhos dos encontros desastroso” 

No final: “ Jesus, o Senhor tomou sobre si as nossas dores e enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos, pelo seu sangue redentor, liberta-nos do peso da angústia, das dívidas, do desemprego, brigas, discórdias, desamor, medo, falta de perdão, intrigas, maldades desunião, inveja, ciúme, divisão, e  reaviva em nós o dom da fé, da esperança e da caridade. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário