Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu vi um milagre de Santo Antonio!


Amado de Deus, depois de postar as orações de Santo Antonio, agora quero te contar um milagre que recebi através da sua intercessão.
Rezava muito por uma certa pessoa que tinha dificuldades em aceitar a confissão. Não se confessava nunca.
Me incomodava muito ver esta pessoa comungar sempre, sem quase nunca se confessar.
Então fiz a trezena de Santo Antonio, pedindo especialmente a graça desta pessoa confessar-se.
É certo que juntamente com Santo Antonio, pedi também ajuda aos meus amigos: Santa Rita, Santa Teresinha e Padre Pio.
Coloquei o céu a me ajudar nesta missão. Meu Deus, sou tão grata pela graça de poder me confessar mensalmente e me dói mesmo ver que muitos desprezam esta maravilhosa dádiva de Deus que é o Sacramento da Confissão.
Santo Antonio era muito famoso por ser um confessor e diretor espiritual exemplar!
Enfim, fiz a trezena.
Passado alguns dias, não sei bem ao certo quantos, esta pessoa me contou o seguinte.
Que estava dirigindo perto da Igreja de Santo Antonio, quando sentiu um grande impulso de ir até a Igreja e se confessar.
Mas, ao mesmo tempo que algo o impulsionava a buscar a confissão, com maior insistência sua vontade dizia para ir embora.
Sentindo que estava diante de uma tentação forte de não confessar, começou a cantar: "Vem Maria, vem, vem me ajudar, neste caminhar tão difícil rumo ao Pai.."
E assim foi cantando e procurando uma vaga para estacionar o carro. 
Entrou na Igreja e se ajoelhou diante da Imagem de Santo Antonio e ficou ali um tempo. Depois sentou-se no banco e ficou pensando e resistindo a vontade de confessar.
Entrou lá um padre que sentou-se no final da Igreja, no último banco. Ele, ouvindo o barulho dos passos do padre, olhou para trás e o padre lhe acenou!
Mas, ele permaneceu quieto, rezando. Contou-me ele que seu coração batia forte...
De repente,o Padre tocou o seu ombro e lhe perguntou: "Quer se confessar, meu filho?"
Então ele disse que sim e o milagre aconteceu!
Não é lindo?
E você, amado de Deus, há quanto tempo não busca a graça da confissão?
Não podemos jamais esquecer que os sacramentos são uma grande ajuda para nossa santificação...porque não usá-los?
Fique com Deus e em Paz!
Coragem!





7 comentários:

  1. Que maravilhosa graça!
    Eu me senti meio que no lugar dessa pessoa, prq já faz muito tempo que eu não me confesso.
    eu simplesmente deixei de comungar por conta de algumas coisas em minha vida que pra mim é estar vivendo em pecado. Mas vou procurar um padre é me confessar é conversar, quem sabe eu esteja fazendo tempestade em copo de agua né!
    Bjs Stelinha. Que Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  2. Neuza queria, faça isto...procure um Diretor Espiritual para te aconselhar...é muito bom! Reze antes para Deus te proporcionar um Sacerdote capaz de te esclarecer tudo o que for necessário para tua santificação! Não deixe de buscar os sacramentos pois são ajuda do céu para nós!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA TB DE CONTAR UM MILAGRE QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA...PRECISAVA FAZER UMA CIRURGIA E ANTES DE FAZE-LA FIZ A TREZENA DE SANTO ANTONIO.PASSEI PELO MEDICO E NAO SABIA QUE EU TINHA ALERGIA A ALGUNS MEDICAMENTOS FALEI PRA ELE QUE NAO ERA ALERGICO NO QUAL FOI MARCADA A CIRURGIA, FUI PARA MESA DE OPERAÇAO E COMEÇARAM OS PROCEDIMENTOS CIRURGICOS.RETIRADA DE UM TUMOR PROXIMO DA MAMA DIREITA, DEPOIS DA CIRURGIA SEMANAS DEPOIS FUI PEGAR A RADIOGRAFIA E LA ESTAVA JUSTAMENTE A IMAGEM DO SANTO ENCIMA DA ONDE FOI REALIZADA A CIRURGIA, FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE EU ERA ALERGICO SIM A ALGUNS MEDICAMENTOS QUE FORAM APLICADOS EM MIM .MAS QUE COM A INTERCESSAO DO SANTO, ME LIVROU DE TER MORRIDO OU SOFRIDO DURANTE O PROCEDIMENTO..AGRADEÇO A CADA DIA POR ESSE MILAGRE E HJ AINDA GUARDO A RADIOGRAFIA COMA IMAGEM DELE..SANTO ANTONIO ROGAI POR NÓS..
    IRAN AZEVEDO(A_IRAN@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez venho agradecer a meu grande amigo e intercessor Santo Antônio que mais uma vez me concedeu outra graça. Estava tirando xerox e no meio de tantos papéis sumiu uma pequena oração de São Peregrino de uma colega de trabalho, fiquei apavorada comecei a procurar em todo lugar inclusive na escola toda e não encontrei, então fui para um lugar onde ninguém me viu e meu pensamento voltou para Santo Antônio lá na minha casa e pedi que intercedesse a Jesus e encontrasse para mim a oração da minha colega, então quando sai do lugar comecei a procurar novamente e não passou 3minutos lá estava ela escondida em uma gretinha na máquina de xerox. Meu Deus muito obrigada por nos ter dado este grande amigo Santo Antônio meu fiel companheiro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelina, que bom que temos este amigo em comum: Santo Antonio!!! Minha sogra sempre me falou para rezar o Responso de Santo Antonio quando perdemos as coisas, mas eu nunca fiz e agora você vem confirmar...obrigado querida irmã!
    Deus a abençoe e Santo Antonio interceda junto ao céu pelas tuas necessidades...abraços...stelinha

    ResponderExcluir
  6. E mais uma vez ele me ajudou, encontrou a carteira de motorista de meu irmao em Minas Gerais achando que estava esquecida ou perdida no estado de Sao Paulo.Ele e realmente meu amigo e eu sei que eu posso contar com ele sempre. M.M.M.M Dezembro de 2012.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, que bom! Viva Santo Antonio e viva todo o céu que clama por nós! Amém!
    PAZ

    ResponderExcluir