Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 18 de julho de 2022

PODEROSO TERÇO DE SÃO JOSÉ

 

Olá querido irmão(ã), a paz!

Antiga é a minha devoção a São José, razão pela qual sempre estou com o seu nome em meu coração, minha mente e em meus lábios, para solicitar a sua intercessão, mas também me colocar sob a sua proteção e condução, entregando sempre à Ele a chefia da minha família.

Diante deste fato, muitas são as graças alcançadas por sua intercessão. Assim é que, movida pelo desejo de que muitas pessoas descubram este canal maravilhoso de graça, postei em meu canal do youtube dois testemunhos concretos sobre São José.

Você pode acessar esses testemunhos através dos links:

https://www.youtube.com/watch?v=-LZY-oqwnC4&t=847s 

e

https://www.youtube.com/watch?v=piWGaPk6qbA

Muitos foram os pedidos para que eu ensinasse a rezar este tercinho da minha devoção que, de tão simples, por vezes passa desapercebido, ou até mesmo, é desprezado, artimanha do inimigo de Deus que não quer que descubram esta tão grande graça.

Após alguns anos de prática, fui iluminada quanto ao fato de fazer os 3 tercinhos para a Santissima Trindade: 

1. O primeiro em honra ao  Pai de Misericórdia e Deus de toda consolação, pedindo a São José que interceda junto ao coração misericordioso do Pai, sobre a sua especial necessidade, para que a providência aconteça segundo os designios do Pai;

2. O segundo em honra a Jesus Misericordioso, pedindo a São José que interceda junto ao seu filho e Nosso Senhor Jesus, recorrendo ao Sangue Precioso de Jesus para que lave e purifique e retire tudo o que está impedindo que a vontade do Pai aconteça na sua necessidade;

3. O terceiro em honra ao Espírito Santo, pedindo a São José que interceda pedindo que seja fortalecido, iluminado e conduzido quanto a sua necessidade e que o Espírito capacite e auxilie para melhor solução;

Rezemos assim:

1.Oração do Espírito Santo:

2. 1 Creio, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória;

Oferecimento do terço:

"Ó Glorioso São José a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos (falar a dificuldade para São José). Tomai sob a vossa proteção a causa importante que vos confiamos para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis juntoa de Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria! São José, rogai por nós!

1. Nas contas grandes:

"Ó Glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o Anjo do Senhor não vos valeu? Então, valei-me São José!"

2. Nas contas pequenas:

"Valei-me São José!"

No final:

3 Glórias em honra a Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário