Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Frase para animar o seu inicio de semana!



Amado de Deus!


Ontem assisti pela TV Canção Nova o testemunho de um casal muito querido da minha cidade...na verdade era reprise...e, diante de toda a beleza do testemunho da maravilhosa ação de Deus na vida dos que perseveram na Sua Palavra, confiam na sua promessa, uma frase tocou o meu coração, até porque sei que realmente este casal vive o tempo da graça, depois de muito sofrimento...a esposa assim falou:


"Padre Jonas sempre me ensinou: "Filha, quanto maior a dor, maior a graça!" Aguenta firme, coragem...e eu não desisti..."


E, amado de Deus, esta é a frase que eu te convido a iniciar a sua semana:


"Quanto maior a dor, quanto maior o sofrimento, maior a graça preparada por Deus para minha vida...preciso ser forte, preciso confiar, preciso resistir, preciso persistir, preciso continuar esperando, na vida orante, com Deus, na Eucarisita, na Confissão, na meditação diária da Palavra, porque são estes o meu porto seguro e tenho certeza que Deus está comigo."


Confirmando esta verdade colocada tão forte em meu coração, hoje, depois que retornei da missa, na minha oração da manhã, Jesus falou comigo através da Sua Palavra assim:

"Não temas, homem de predileção! A paz seja contigo! Toma força e coragem!" Enquanto ele falava comigo me senti reanimar e disse:"Que fale o meu Senhor, pois tu me reconfortaste!" (Dan 10,19)

Quis postar a imagem do Padre Jonas para que aprendamos com este maravilhoso sacerdote de Deus a força e o poder da oração e as maravilhas que Deus pode e quer fazer na vida daqueles que O buscam de coração sincero e feliz!
Portanto, amado, faz-se necessário colocar o seu coração a serviço do céu: REZAR, CONFESSAR E COMUNGAR! Esta é a ordem para voce hoje e sempre!




a paz esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário