Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CERCO DE JERICÓ, aprendendo com Irmã Faustina!




Olá irmãos, Deus seja louvado pelo dom de sua vida!
Ontem tivemos uma linda experiência no nosso grupo de oração e eu quero partilhar.
Eu já tinha decidido que iniciaríamos o Cerco de Jericó, uma rezando pela outra, conforme sorteio dos nomes, tudo como já fizemos em outra oportunidade.
Todas concordaram. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora, sorteamos os nomes e cada uma conheceu a irmã que seria foco de sua oração durante os sete dias do Cerco.
A nossa proposta é mesmo despojamento de sua própria necessidade para rezar pela outra irmã, pelas necessidades dela. 
Realmente é uma atitude de total desapego, já que a oração do Cerco de Jericó demanda tempo, dedicação, enfim, não é fácil de se fazer e todo este sacrifício vamos oferecer pela irmã cujo nome nos foi recomendado por Deus, através do sorteio que fazemos após rezar nesta intenção.
Depois que rezamos e lemos Josué 6, Deus foi colocando em nosso coração alguns pontos, como guardar o silêncio. Não podemos divulgar para quem estamos rezando até o último dia.
Devemos rezar com a Palavra, anotando todos os dias a Palavra que vamos abrir, por ela, e também todas as inspirações que advierem durante os sete dias.
Pedi, então, depois de ler Josué e de gerir toda a orientação dada pelo Espírito Santo, que Nosso Senhor falasse conosco através do Diário da Irmã Faustina!!!
Ah, Faustina, grande amiga!
Vocês não acreditam que abri no tomo 725, cujo título era: Primeiro dia de um retiro de oito dias. A data? A mesma de ontem, isto é, 20/10/1936! Incrível, maravilhosa sintonia!
O Cerco que fazemos dura oito dias, acredita? É que embora ele termine na quarta feira, dia 26/10, nós vamos rezar mais um dia, pois nosso grupo acontece de quinta feira, portanto, 27/10, o que significa que vamos rezar oito dias! Exatamente como disse a Irmã Faustina.
E na leitura de todo o relato do diário ficamos ainda mais admiradas, pois tinha tudo a ver com o que nos propomos durante o cerco, até mesmo, o silêncio, a oração pelo outro, etc. Leia, se puder, para admirar-se conosco e louvar a Deus que, na sua bondade, embora sua majestade infinita, se curva para falar à nós, pequenos e pobres súditos!
A seguir vou postar a oração do Cerco que vamos fazer, para que você se anime e reze também!
Fique em paz e que irmã Faustina interceda por todos nós!
Amém!



CERCO DE JERICÓ


1)      Ore: Efésios 6, 10 -20  - página 1502 da Bíblia Ave Maria
2)      Ore: Salmo 90   -  página 730
3)      Ore: Lucas 1,46 -56 página 1346
4)      Ó Pai Celestial, em nome de seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhe,  Senhor Jesus,  quebre as muralhas de pragas, por boca ou contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem. Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamento, de famílias.(grupos de oração e ministérios), e de todos os tipos de desunião. Jesus quebre as muralhas de dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem. Jesus quebre as muralhas das doenças sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a aids, dependência do álcool, drogas, prostituição, homossexualismo e lesbianismo. Jesus quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás de todas as origens em nossa mente. Jesus quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo teu sangue derramado na Cruz. Jesus quebre todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidade, sejam da origem que forem. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Senhor entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditamos em Tua vitória que também é nossa. Amém.
5)      Reze: Salmo 67 página 706
6)      Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos rebeldes sobre essas pessoas e/ou pedidos ( proclama com fé cada um dos pedidos todos os 7 dias) .
7)      Que seja destruído, exterminado, neutralizado o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, orgulho, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas. Seja destruído, exterminado, neutralizado todo o espírito de desunião nos lares dessas pessoas, que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamento. Seja também queimado, destruído, desmanchado todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Seja também queimado e destruído todo seu conhecimento anterior e atual com espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, rosa cruz, mensana, seicho-noi-ê, maçonaria, superstições. Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicas e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias. Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo,pânico, taras, esquizofrenia, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento agora e para sempre.
8)      Reze: Josué 6 – página 257. No último dia rezar normalmente todas as orações, somente Josué 6 será rezado 7 vezes ou passar 7 vezes o Santíssimo e depois queimar os pedidos.   
9)      Ler Atos 4,23 -31    
10)  Rezar o terço.



8 comentários:

  1. Olá ! Estou vizualizando seu site e fazendo a novena do trabalho (já estou no quinto dia). Preciso de um novo trabalho ! Fiquei curiosa sobre o cerdo de jericó e vou começá-lo amanhã. Seu blog me ajudou muito. Acredite. Mas sei que isso é obra do Espírito Santo, que usou seu blog, como um recado muito especial para mim. Obrigada!
    Yumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yumi, muito obrigada pela visita! Tenho certeza que Nossa Senhora vai abrir uma porta para sua vida profissional, fique bastante atenta aos sinais... O Cerco de Jericó é uma oração muito poderosa, derruba as barreiras que impedem que a vontade de Deus se cumpra em sua vida.. faça sempre! Que a Paz de Jesus e o amor de Maria preencham neste momento a sua vida, querida irmã!

      Excluir
  2. Deus seja louvado por sua vida e por seu blog,cheguei aqui através da novena do trabalho também e pretendo iniciar o cerco de Jericó. è uma Graça esse Blog em minha vida num momento em que meu esposo precisa tanto de um trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela que bom que podemos partilhar nossa fé e animar uns aos outros a persistirem na caminhada... não desanime de rezar sempre e cada vez mais, pois o mundo pode até parecer estar fechado, mas o céu sempre abre as portas para um coração que confia e espera! Meu marido também está desempregado, estamos juntas nesta batalha! Fique em paz, estarei rezando por vc também!

      Excluir
    2. Oi Marcela que bom que podemos partilhar nossa fé e animar uns aos outros a persistirem na caminhada... não desanime de rezar sempre e cada vez mais, pois o mundo pode até parecer estar fechado, mas o céu sempre abre as portas para um coração que confia e espera! Meu marido também está desempregado, estamos juntas nesta batalha! Fique em paz, estarei rezando por vc também!

      Excluir
  3. o cerco de Jericó só pode ser feito na igreja?
    todos os dias eu sigo esse roteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, a paz! Não o cerco não precisa ser feito na Igreja, porém é necessário que você asperge água benta onde estiver fazendo. Sim você faz durante sete dias este roteiro e no ultimo dia leia sete vezes a passagem bíblica de Josué.
      É uma oração fortíssima e tenho muitos testemunhos de libertação através desta oração. Faça-a com fé e Deus vai agir!
      Deus abençoe,
      Stelinha

      Excluir
  4. Oi Rodrigo, a paz! Não o cerco não precisa ser feito na Igreja, porém é necessário que você asperge água benta onde estiver fazendo. Sim você faz durante sete dias este roteiro e no ultimo dia leia sete vezes a passagem bíblica de Josué.
    É uma oração fortíssima e tenho muitos testemunhos de libertação através desta oração. Faça-a com fé e Deus vai agir!
    Deus abençoe,
    Stelinha

    ResponderExcluir