Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cem Ave-Marias!


Olá irmãos e filhos de Maria, a paz!
Como postei esta semana a novena das 100 alegrias de Nossa Senhora.
Ontem, ao me deitar, pedi para meu anjo da guarda me chamar para que eu pudesse rezar as Ave-Marias antes do amanhecer.
Acordei no meio da noite e comecei a rezar... meu marido acordou e olhou no relógio, e me disse:
-"São 3 hrs da manhã,  está rezando?"
Eu respondi:
-"Sim,vou rezar 100 Ave-Marias..."
E rezei...
Quando foi as 6.10hrs o despertador tocou como sempre no mesmo horário e olhei para janela, ainda noite, resolvi rezar mais uma vez as 100 Ave-Marias, em caso de não tê-las feito bem as 3hrs por estar meio sonolenta.
E, sinceramente, a alegria preencheu o meu coração de maneira especial.
Fui a Santa Missa, como de costume, as 7.30 e encontrei uma irmãzinha de oração que me falou:
-" Madrugou hoje?"
Sorrindo disse que sim, é tão bom saber que não estamos sós na decisão de rezar... e ela me falou que o anjo dela acordou-a as 4hrs...
Fiquei pensando na maravilha do céu, e de como tudo concorre para que os desígnios de Deus aconteçam, desde que a nossa decisão seja ser FIEL apesar do cansaço, do sono, etc...
Outro sinal lindo é que, acordei tão feliz em ter oferecido a Mãezinha as 200 Ave-Marias e por ser hoje o dia em que vou renovar a minha consagração total, TOTUS TU, resolvi homenageá-la e coloquei uma camiseta com a estampa da Nossa Senhora. Fiquei em dúvida porque tenho mais de uma camiseta com estampa de Nossa Senhora, mas resolvi colocar a do Perpetuo Socorro que, por sinal não estava na minha gaveta mas no cesto de roupa para passar. Desci e fui pegar, porque decidi colocar esta camiseta.

Não acreditei quando o Padre Arthur, lendo as intenções da Santa Missa, falou:
"Em ação de graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!"
Senti, realmente, neste sinal, que Nossa Senhora recebeu e aceitou não só as 200 Ave-Marias que rezei hoje antes do amanhecer, como também, ficou feliz com a homenagem da camiseta e, ainda mais, quer muito receber a minha vida e tudo o que tenho e sou como propriedade d'Ela para sempre amém!
E você, querido irmão? Também buscou as 100 alegrias de Nossa Senhora?
É muito bom e a alegria é contagiante...
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da Assunção, rogai por nós!
AMÉM!

6 comentários:

  1. Boa noite, que lindo gostei muito e se Deus quiser vou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Salve Maria! Que bom irmão que gostou!!! Faça mesmo esta experiência e te garanto que vai experimentar uma alegria profunda e verdadeira jamais conhecida antes! Deus seja louvado! A PAZ!

      Excluir
  2. Vou rezar com certeza obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã(ão) a paz! Espero que tenha conseguido amanhecer o seu dia cheio de Ave Marias e que possa ter experimentado em sua vida muitas e muitas alegrias pelas mãos de NOssa querida Mãezinha! Deus abençoe!Obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir