Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vem, Senhor Jesus, Vem!

    Olá amados de Deus!
Deus seja louvado pelo ano de 2011, novas chances, novas oportunidades, novo recomeço em nossas vidas, que Deus seja o nosso norte, sempre!  Ânimo, Deus pode mudar todas as coisas e, acredita, Ele transforma todo o mal em bem, basta confiar, saber esperar e Ele age, sempre!
A liturgia de hoje traz a 1ª Carta de João, 4, 11-18 e eu ressalto o versículo 17: 
"Nisto consiste a perfeição do amor em nós: que tenhamos plena confiança."

Escrevi assim em minha Bíblia depois de meditar esta verdade: 

"Perfeição do amor = Plena Confiança em Deus"...estou em Tuas Mãos Senhor, preciso tanto de Ti, Te espero sempre, sem cessar!"

...e assim fala o Salmo 71,14-15:

"Quanto a mim, espero sem cessar , continuando o teu louvor; minha boca narrará a tua justiça todo o dia a tua salvação."

Que o nosso desejo ardente seja o cumprimento da vontade de Deus em nossas vida, abramos nossos ouvidos, não deixe o Senhor endurecer o nosso coração, permita-nos ouvi-Lo para podermos segui-Lo, sempre!

No Evangelho de Hoje, Jesus ao aproximar-se dos discípulos foi confundido com um fantasma e notando o seu espanto ao vê-Lo sobre as águas disse-lhes:

"Tende confiança. Sou eu. Não tenhais medo." (MC 6,50)

Amado de Deus, Jesus te observa sempre, confia...aguarda, espera, Ele já vem ao teu encontro...não tenha medo...e peça, humildemente, suplique ao Espírito Santo que te conceda um coração apto a conhecê-Lo, ardente de desejo de recebê-Lo, atento sempre aos seus chamados e conselhos divinos, pronto para obedecê-Lo, para segui-Lo...louve, louve, louve, sem cessar e clame, proclame neste ano que se inicia, todos os dias, ao acordar, diga:

"Vem Senhor Jesus, vem!"



PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário