Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Eu quero, sê purificado!" (Mc 1, 41b)

 Amado de Deus...estou feliz porque estamos juntos agora...somos parte de uma mesma familia, onde Jesus, nosso Senhor é a cabeça e nós os membros...que bom que temos Jesus como nosso Senhor e Rei!
O Evangelho de hoje nos leva a perceber o poder da oração...quando meditava hoje cedo, após retornar da missa,  ao lado da minha biblia percebi que havia escrito :" Ousadia em pedir e o pedido movido pela certeza de que Deus tudo pode, reconhecendo a minha miséria!"
Este é o grande segredo desta passagem...
Veja nesta imagem linda, qual a atitude do leproso...prostou-se diante de Deus...conhece o poder de Jesus, tem certeza absoluta que Ele pode curá-lo, basta um olhar, um olhar, um pensamento e pronto: Tudo se faz!
Aprendamos com ele, prostremo-nos diante do Deus que nos salva...apresentamos ao Senhor as nossas dores, a nossa lepra...


"Entrai, prostai-vos e inclinai-vos de joelhos frente a Iahweh que nos fez! Sim Ele é o nosso Deus e nós o povo do seu pasto, o rebanho de suas mãos." (Salmo 94, 6-7)

Como fazer?
Vá ao Sacrário...ajoelhe-se diante de Jesus Sacramentado ali presente...Ele te observa sempre, sabe das tuas dores, mas precisa que voce, na sua liberdade, dê a Ele livre acesso em sua vida, em seu coração...a oração é um conselho que o próprio Jesus...


"Também vos digo: Pedi e vos será dado; buscai e achareis; batei e vos será aberto. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, acha; e o que bate, se lhe abrirá." (Lc 11, 9-10)

Pedi uma Palavra para o Senhor, e Ele assim nos falou:

"Mas Israel será salvo por Ihaweh com salvação eterna, não sereis confundidos nem humilhados por todo sempre." (Isaias 45, 17)

Portanto, coragem amado de Deus! Força, recorra a quem realmente pode te ajudar: J E S U S!

Que Nossa Senhora te acompanhe nesta visita ao Sacrário e ajoelhe-Se diante de Jesus juntamente com você, a interceda, como nas Bodas de Caná, para que o milagre se realize em sua Vida...

PAZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário