Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Familia, benção de Deus!

"Oh como é bom , como é agradável para irmãos unidos viverem juntos. É como um óleo suave derramado sobre a fronte, e que desce para a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto. É como o orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião; pois ali derrama o Senhor a vida e uma benção eterna!" (Sal 132, 1-3)

Eu e meu irmão caçula Roberto, Natal na casa dele!



Abraço de cunhadas, Lissa esposa do meu irmão...Natal na casa dela!


MAMÃE!



Marina, minha sobrinha querida e eu...fazenda São João da Mata - Altinópolis.
31/12/2010

Juliana, prima querida e eu - Fazenda São João - Altinópolis!
31/12/2010

Fazenda São João da Mata - Altinópolis - 31/12/2010!


Chácara Lucila - Altinópolis - Reveillon 2010!


Murilo, Gil e Mário, os CUNHADOS...dia 01/01/11 - Aniversário Gil - Fazenda São João da Mata!


Pedro, meu afilhado, Taleco, sobrinho mais velho, João Pedro, caçulinha, Lucas, meu filho, Claudio, filho do Beto, meu irmão, e Gil Neto, meu filho, estamos em casa...


Lucas e Tobi, nosso salsichinha!



Gil Neto e Lindinha, cachorra do meu irmão,na casa dele!


Meu irmão, Claudio seu filhos e meus filhos Gil e Lucas!









3 comentários:

  1. Lucila, uma pergunta?

    Vc.continua jogando tênis?

    Ou nunca jogou?

    ResponderExcluir