Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oração do Perdão

 Amado de Deus! Louvo pelo dom de sua vida e por estarmos em sintonia hoje através do blog...Deus une seus filhos amados...que bom...não estamos sós!
Há bastante tempo quero postar esta oração poderosa de perdão, cujos frutos inúmeros já ouvi de várias pessoas, testemunhos de milagres mesmo...
Esta oração deve ser feita por 33 dias seguidos e pode ser feita para si, quando se tem dificuldade de perdoar alguém, ou para outrem que necessita dar o perdão... 
Eu, por diversas vezes, já fiz a oração e já alcancei a graça...lembro-me certa vez de que nem sabia qual o motivo da raiva ou mágoa que certa pessoa sentia por mim e percebi quando virou a cara e não me cumprimentou ao terminar uma missa de 30 dias de falecimento de uma pessoa em comum...fiquei triste e ao chegar em casa, descompensada mesmo com esta atitude tão bruta, peguei a oração e fiz, iniciei no mesmo dia, assim que cheguei da missa e, antes mesmo de completar os 33 dias, encontrei-a em uma festa de aniversário e ela me recebeu com tanto carinho e sem que precisássemos dizer uma só palavra o perdão foi concedido por ambas as partes...as pessoas que estavam na missa também estavam na festa e puderam ver a mudança de atitude...foi muito bom...
Também por certa pessoa que estava brigada com sua irmã caçula, não por ela, mas a irmã brigou...estavam próximas as festas de final de ano e pela primeira vez na vida estas irmãs passaram sem se falar...a mais velha ficou triste e eu, então, dei a oração para ela fazer e disse que fizesse em silêncio e aguardasse com fé a manifestação de Deus...terminado o período a irmã caçula, que mora em outra cidade, escreveu uma linda cartinha pedindo perdão...
Vou postar a oração e, coragem, faça, não é bom que guardemos rancor ou mágoa de quem quer que seja, precisamos ser livres e dar a liberdade do perdão para todos os que nos cercam, porque só assim poderemos alcançar a verdadeira felicidade...


ORAÇÃO DO PERDÃO

Pai Celestial, inflama em mim e em minha familia o fogo do Amor Divino. Conduze-nos a uma união mais profunda com o Senhor através do perdão. Abre nosso olhos e dá-nos uma nova visão. Ajuda-nos a enxergar as áreas de nossa vida que estão em escuridão pela falta de perdão. Senhor Jesus Cristo, ajuda-nos a sermos obedientes, a perdoar, ajuda-nos a amar e a perdoar como Tu amas e perdoas incondicionalmente. Ajuda-nos a mudar a tendência do nosso coração para que as outras pessoas vejam a Tua paz reinando vitoriosamente em nós, e desejem esta paz que vem apenas de Ti. Ó doce Espírito Santo, ilumina nosso corpo, nossa mente, nosso coração e nossa alma. Não permitas que nenhuma área do nosso ser permaneça em escuridão. Revela-nos todas as áreas onde há falta de perdão, onde há amargura, ressentimento, ódio e raiva. Dá-nos a força e o desejo de nos abrir ao dom e a graça do perdão, de aceitá-lo e de agir de acordo com eles. Toda glória, honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade. Amém.  Aleluia. Amém."


14 comentários:

  1. Boa noite, Stela! Paz e Bem!
    Em primeiro lugar quero parabenizá-la pela iniciativa, força e disposição em evangelizar através da internet. E também, pelo carinho em nos fazer conhecer tantas graças e bençãos derramadas por Deus em sua vida e de toda a sua família. São testemunhos que edificam a nossa fé.
    Cheguei ao seu blog quando pesquisava "oração de perdão". Há algum tempo tenho rezado para uma amiga, pedindo a Deus que lhe conceda a graça do Perdão. Mas não sabia mais como e o que orar. Fiquei feliz em encontrar esta mensagem. Desejo que Deus conceda a ela e a mim esta grande graça e, por meio dela, uma reconciliação.

    Deus lhe abençoe!
    Luciane Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, tudo bom? A PAZ! Tenho certeza que Nosso Senhor já está trabalhando no coração desta sua amiga, para que o perdão aconteça em sua vida...é importante saber que o perdão não significa que vocês voltem a andar de "braços dados" mas que em seus corações não existam mais mágoas e rancores e que mutuamente desejem o bem uma da outra...
      Fique em paz, reze confiante, creia em Deus somente, confie no amor que Ele sente por ti, saiba que Tudo concorre para o Seu Bem, sempre, quando está intimamente ligada ao Nosso Senhor, principalmente se for pelas mãos de Maria. Força e coragem, paz e bem! Quando a graça acontecer, partilhe aqui conosco, para que outras pessoas creiam... Deus lhe abençoe também! Stelinha.

      Excluir
  2. Oração para ir bem nas provas!!


    Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, O Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedam junto ao pai por mim (que eu faça boas provas,que consiga passar na faculdade,que eu consiga tirar boas notas na provas,consiga fazer com muita atenção, tranquilidade, paz, tudo aquilo que for estudar ,será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis, e também tirarei nota muito boa nos trabalho,por favor me ajude a ir bem tanto nas provas quanto nos trabalhos,me mostre as respostas certas. Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. SALVE MARIA! REZE e estude querida, tenho certeza que Maria intercederá para que o Espirito Santo te conceda uma graça especial no momento do estudo e da execução da prova, abrindo a sua inteligência para que se saia bem! A PAZ!

      Excluir
  3. Oração para ir bem nas provas!!

    Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, O Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedam junto ao pai por mim (que eu faça boas provas,que consiga passar na faculdade,que eu consiga tirar boas notas na provas,consiga fazer com muita atenção, tranquilidade, paz, tudo aquilo que for estudar ,será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis, e também tirarei nota muito boa nos trabalho,por favor me ajude a ir bem tanto nas provas quanto nos trabalhos,me mostre as respostas certas. Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  4. SALVE MARIA! Continue estudando querida irmã!Faça como se tudo dependesse unicamente de você sabendo que tudo depende de Deus! Deus te abençoe! A PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Oração para ir bem nas provas!

    Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, O Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedam junto ao pai por mim (que eu faça boas provas,que consiga passar na faculdade,que eu consiga tirar boas notas na provas,consiga fazer com muita atenção, tranquilidade, paz, tudo aquilo que for estudar ,será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis, e também tirarei nota muito boa nos trabalho,por favor me ajude a ir bem tanto nas provas quanto nos trabalhos,me mostre as respostas certas. Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  6. Oração para ir bem nas provas!!

    Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, O Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedam junto ao pai por mim (que eu faça boas provas,que consiga passar na faculdade,que eu consiga tirar boas notas na provas,consiga fazer com muita atenção, tranquilidade, paz, tudo aquilo que for estudar ,será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis, e também tirarei nota muito boa nos trabalho,por favor me ajude a ir bem tanto nas provas quanto nos trabalhos,me mostre as respostas certas. Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  7. Que oração forte tudo que eu precisava estou passando por momentos difíceis mais tenho fé em Deus que vai me ajudar como nunca me desamparou amém

    ResponderExcluir
  8. Que oração forte tudo que eu precisava estou passando por momentos difíceis mais tenho fé em Deus que vai me ajudar como nunca me desamparou amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Querida Aline, esta oração é mesmo muito forte e já alcancei muitas graças através dela, de libertação e cura de coração! Os momentos difíceis que enfrentamos servem mesmo para que possamos experimentar a grande Bondade e Misericórdia de Deus que nunca nos abandona! É o momento certo para você parar e refletir sobre sua pequenez e a necessidade de Jesus entrar na sua história e mudar o rumo das coisas segundo os Desígnios de Deus!Tenha fé, querida irmã, reze sem cessar e verá Deus agindo na sua vida! Deus te abençoe! Nada de desânimo! A PAZ!

      Excluir
  9. Eu preciso do perdão de uma pessoa. Ela tem tanto ódio de mim que chegou a dizer que meus filhos podem pagar pelo erro que cometi. Não aceita o meu perdão, sinto que quer me prejudicar. Nunca fiz nada pra lhe prejudicar, mas infelizmente isso aconteceu. DeSe então tenho feito orações para ela. Deus conhece meu coração e sabe do meu arrependimento e que a minha intenção nunca foi fazer mal à ela. Estou sofrendo muito. Tenho até medo de chegar perto dela e pedir perdão. Faço isso através de orações. Será que tudo isso um dia vai acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, querida irmã, a paz! O perdão é uma decisão pessoal e a graça de Deus que age no coração arrependido...continue fazendo a oração do perdão para esta pessoa, não tenha medo! Veja, para que aconteça o perdão não é necessário reatar a convivência, basta que em seu coração deseje para a pessoa o céu, coisas boas, renunciando a toda mágoa e maledicência... então não desanime, faça a oração e peça a Deus um sinal (por exemplo ganhar uma rosa de certa cor...) de que o coração desta pessoa foi curado... tenho certeza que Deus atenderá seu pedido!!! Fique em paz e não se esqueça, TUDO PODE SER MUDADO COM A FORÇA DA ORAÇÃO!!! SALVE MARIA!

      Excluir