Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Deus fala conosco sempre!

jesus cristo senhorAmado de Deus, que bom que estamos juntos novamente!!!!
O amor de Deus é capaz de unir irmãos...você ama a Deus? Ama Nossa Senhora? Deseja o céu? Eu também!!!
Então pare já o que está fazendo e em um minuto feche seus olhos e diga, no seu coração, aos Seus Amados o quanto Os ama e como deseja estar sempre unido à Eles...respira fundo e comece de novo...sinta a paz e a graça do abandono inflamar o seu coração, sinta-se seguro nas Mãos de Deus, na condução do Espírito Santo, afinal, foi Ele quem te motivou a me visitar hoje!
Ontem postei uma reflexão sobre o Evangelho de Marcos, 6, 45-52 - Jesus Caminhando sobre as águas...
Nesta reflexão o Espírito Santo quer nos levar ao abandono total nas Mãos de Deus e a certeza de que Ele vem ao nosso encontro, quanto menos esperamos, para dar ordens aos ventos, as águas e acalmar a turbulência das nossas vidas...senti muita vontade de postar uma imagem das Mãos Poderosas de Deus, porque, como é bom estar Seguro em "Suas Mãos"...
Hoje, na minha oração da manhã, depois de meditar a Liturgia, pedi a Jesus uma Palavra...veja que sintonia, que lindo, que Deus maravilhoso, que cuidado de Pai:


"Iahweh, minha força, minha fortaleza, meu refugio no dia da tribulação!
Para ti acorrerão as nações das extremidades da terra, Elas dirão:
Nossos pais não herdaram senão mentira, vazio que não serve para nada.
Elas dirão:
Pode um homem fazer para si deuses?
Eles não são deuses!
Por isso eis que eu os farei conhecer, desta vez eu os farei conhecer, minha mão e meu poder, e eles conheceram que meu nome é Iahweh!"
Jeremias 16, 19-21

A Pergunta é: Quem é o Senhor de Sua Vida? Quem é o seu Deus? Jesus ou o seu problema? Está sendo atormentado, perdendo o sossego, o sono, a paz por causa da tribulação que enfrenta? 
Seja sincero com você...pense um pouco...se os seus problemas têm sido a causa constante do seu pensamento e estão direcionando o seu humor, as suas atitudes, então, é hora de dar um basta: 
"O SEU PROBLEMA NÃO PODE SER O SEU DEUS, O SENHOR DE SUA VIDA, DE SEU HUMOR, DE SEUS PENSAMENTOS...LEMBRA????
O SEU DEUS É JESUS!"

Obediente a Palavra de hoje, Palavra de Ordem, diga sem medo, com força e esperança, com coragem e fé, na certeza de que, sobre às águas turbulentas da sua vida, Jesus Caminha tranquilamente ao Seu encontro...fale assim:

"A minha preocupação NÃO É O MEU DEUS! 
JESUS É O ÚNICO SENHOR DE MINHA VIDA!
E eu creio, com toda a força da minha alma, que Jesus me ampara com Sua Mão Poderosa e fará conhecer a todos os que me cercam, principalmente ao inimigo que me atormenta (ao meu "problema") a Sua Mão e o Seu Poder...para meu inimigo eu repito mil vezes o nome poderoso de Jesus...eu creio no poder do Seu Nome...JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS,JESUS, JESUS, JESUS, JESUS....."

Durante o dia todo, e todas as vezes que o seu inimigo quiser invadir a sua paz, paz que Jesus quer te dar, repita o nome poderoso d'Ele, várias vezes, respirando fundo, deixando que o poder do nome invada todo o seu ser, a sua mente e te cure do medo, da falta de confiança, da covardia, da falta de fé...

JESUS, NESTE NOME HÁ PODER!

PAZ!

Um comentário: