Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Consagração solene ao Sagrado Coração de Jesus!

Amado de Deus, obrigado pela visita!
Nesta semana que se inicia, preparatória para festa de Pentecostes, domingo próximo, além das orações que postei aqui para que seu coração demonstre desejo de receber o Espírito Santo, hoje, vou postar a Consagração solene ao Sagrado Coração de Jesus!
Neste mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, declare à Ele a sua total confiança, fazendo esta consagração.
Você pode fazê-la no dia da festa de "Corpus Christis" ou depois de terminar a Novena ao Sagrado Coração de Jesus, que você encontra no link 
De qualquer forma, amado de Deus, não perca a oportunidade de se entregar totalmente Àquele que quer por demais te receber!
PAZ!


Consagração solene ao Sacratíssimo Coração de Jesus


Eu,______________, neste dia____do mês de ________ do ano de __________, DECLARO o Senhorio de Jesus em minha vida e d’Ele sou serva irrevogável, consagro a minha vida ao Sacratíssimo Coração de Jesus, que eu adoro e desejo seja o único dono de minha vida, de tudo o que tenho e sou, meus bens visíveis e invisíveis, minhas alegrias e dores, meus sofrimentos e humilhações, minhas vitórias e triunfos, minhas derrotas e fracassos. Eu DECLARO o Senhorio de Jesus em minha vida e somente a Ele quero seguir, somente a Ele quero ouvir, somente a Sua Santíssima Vontade quero praticar e desejar, somente a Sua Verdade quero conhecer, que o meu corpo, a minha mente, a minha inteligência, meus dons e talentos humanos e espirituais, meus estudos, minha memória, meu matrimonio, meus filhos, minha família, minhas amizades, minha casa, meus bens pessoais, minhas roupas, meus livros, minhas jóias e adornos pessoais e demais pertences, minhas contas bancárias, todo o meu dinheiro, meu salário, meus rendimentos, minhas economias, minhas dividas, meu nome e sobrenome, todos os meus bens em geral, os aqui mencionados ou não, os ambientes que freqüento, minhas palavras, meus gestos, meu comportamento, tudo, tudo, seja usado unicamente para HONRA e GLÓRIA do Senhor Jesus, meu único dono e senhor e nunca sejam usados por outro motivo ou razão que possa de alguma forma NÃO DECLARAR o Senhorio de Jesus sobre minha vida e meu ser, tudo o que sou e tenho, que meus gestos, a minha vida, seja sempre um sinal do Senhorio de Jesus, onde quer que eu vá, aconteça o que acontecer, nunca possa eu esquecer que sou consagrada inteiramente ao Senhorio de Jesus e ao Seu Sacratíssimo Coração, que Jesus é o meu único Senhor e Rei para toda eternidade e que tudo o que sou e tenho se dobre sempre em reverência e adoração ao Senhorio de Jesus, meu único e amado e adorado Rei e Senhor.
Senhor Jesus, diante dos homens e do céu, agora eu me consagro ao Teu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO e d’Ele sou totalmente propriedade, seja todo o meu ser, todo o meu corpo, os meus interesses, os meus planos e projetos, as minhas escolhas, as minhas orações, sejam sempre submetidos ao Sacratíssimo Coração de Jesus e que todo joelho se dobre, no céu, na terra e nos infernos diante do Senhorio de Jesus e que toda língua proclame e confesse que Jesus é o meu único Senhor, para Honra e Gloria do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

2 comentários:

  1. Foi uma alegria receber esta consagração ao sagrado coração de Jesus. É uma honra paramim sser consagrada ao coração de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Maria José,é muito bom saber que compartilhamos do mesmo pensamento,é uma honra para mim também...
    Que este Sagrado Coração de Jesus, do qual nós somos consagradas, mantenha sempre esta alegria em nosso coração, pois a alegria do Senhor será sempre a nossa força! PAZ e obrigado! Stelinha.

    ResponderExcluir