Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Seu filho está escolhendo a sua profissão? Vamos interceder por eles, mães?

graduation students
Amado de Deus,
Sabe que como pais, mães ou padrinhos temos a obrigação de interceder pelos nossos filhos e afilhados, para que consigam encontrar a vocação que Deus pensou para eles e, assim, serem felizes e realizados.
Realmente é uma fase tão difícil para estes jovens, tantos conselhos, tantas oportunidades, tantas coisas que podem obscurecer a verdadeira vocação de cada um...dinheiro, possibilidade de fama, influência de pais, avós e etc...
Mas, nós cristãos temos o dever de saber que somente é feliz aquele que exercita a sua vocação, consegue, tem a felicidade de desenvolver em sua vida a vocação pensada por Deus para ele...
Não podemos interferir na decisão de nossos filhos e afilhados, mas podemos e devemos interceder por eles, para que a Luz do Espírito Santo possa despertar o desejo de Deus para suas vidas...
Quando penso nisto, em meus filhos e afilhados, e na graça de poderem desenvolver o sonho de Deus nas suas vidas, meu coração se enche de alegria e paz, sinto que serão plenamente felizes se esta graça acontecer em suas vidas!
Sabe que temos esta obrigação diante de Deus, isto é, de fazermos a nossa parte, de contribuirmos de algum modo para que nossos filhos e afilhados encontrem e desenvolvam  o sonho de Deus para suas vidas. Significa que se ficarmos de mão cruzadas, Deus nos cobrará e tenha certeza, até mesmo os nosso filhos e afilhados nos cobrarão na eternidade.
Sei que nem sempre temos contato com todos os nossos afilhados, sei que muitas vezes não podemos estar presentes por circunstâncias da vida, porém, mesmo de longe, jamais podemos deixar de rezar e interceder por eles, para que se salvem!
Sendo assim, pensando nisto, e até porque tenho um filho que está passando por esta difícil fase, que resolvi postar esta oração à São José que soube ouvir a voz de Deus e seguir a sua Vocação de Pai Adotivo de Jesus.
Nesta oração, amado de Deus, nós vamos pedir a São José que interceda pelos nossos jovens filhos e afilhados...
Reze, amado de Deus, reze muito sem cessar porque o inimigo de Deus trabalha incansavelmente para desviar nossos jovens do Caminho de Deus, para que o sonho de Deus não se realize em suas vidas, não podemos, de forma alguma, permanecer inertes...mas com nosso filhos e afilhados, através de nossa intercessão e a de São José, seremos mais que vencedores, creia nisto, a sua oração pode salvá-los! Amém!
PAZ









ORAÇÃO A SÃO JOSÉ PELO ACERTO NA ESCOLHA DA VOCAÇÃO E ESTADO DE VIDA DOS NOSSOS FILHOS E AFILHADOS:




Glorioso São José, que tão dócil fostes à voz do Espírito Santo, alcançai para meu filho (afilhado) (dizer o nome) a graça de conhecer a vocação e o estado de vida que Deus, em sua íntima Sabedoria e imensa Bondade lhes preparou desde toda eternidade.
Não permitas, São José, que meu filho (afilhado) (dizer o nome) se engane nesta importante escolha de sua vocação e estado de vida, para que felizes, caminhem sempre rumo à eterna Salvação e que o sonho de Deus se realize por completo em sua vida.
Fazei, pois, glorioso Protetor das Almas, que, esclarecidos a respeito da vontade Divina e fiéis em segui-La, meu filho (afilhado) (dizer o nome) encontre o Caminho que o Senhor a ele tem destinado, com Infinito Amor: a bem aventurança eterna. Amém.


Pai-Nosso. Ave-Maria e Glória.
São José que amais o Santíssimo Coração de Jesus, rogai por meu filho (afilhado) (dizer o nome) Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário