Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Palavras de Jesus segundo São Mateus, após a ressurreição!


Olá querido de Deus!
Antes da Páscoa meditamos sobre as Palavras ditas por Jesus momentos antes de sua morte, pelos quatro Evangelistas.
Agora, estarei postando as Palavras ditas por Jesus, segundo Mateus, depois de sua morte e antes da sua Ascensão.
Para não esquecermos de tudo o quanto nos exortou o Senhor, antes de subir ao céu...para que Suas Santas e Benditas Palavras nos ajude neste caminho que nos leva ao céu...
Segundo São Mateus, Jesus nos deixa três conselhos: a. devemos cultivar a alegria; b. nada precisamos temer; c. devemos anunciar o Evangelho; e. devemos estar sempre reunidos com os irmãos, em comunidade; f. a Ele foi dado todo o poder no céu e na terra; g. Ele está presente na Eucaristia e assim permanecerá a nossa espera todos os dias, até o final dos tempos... 
Ânimo, coragem, cabeça erguida, alegre-se, sem medo caminhe, pois Jesus está ao seu lado e te espera todos os dias nos Sacrários deste mundo, para te orientar, te consolar, te amar...
Viu, quantos motivos para voce louvar e ser feliz?
Pois então, mãos a obra, amado de Deus, declare-se Livre e Feliz, pois Jesus é por voce!
PAZ!




PALAVRAS DITAS POR JESUS, SEGUNDO MATHEUS, ANTES DA SUA ASCENSÃO:


1."Alegrai-vos".
2."Não temais! Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para Galiléia, lá me verão!"
3."Todo o poder me foi dado no céu e sobre a terra. Ide, portanto, e fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-as a observar tudo quanto vos ordenei. E eis que estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!"




PAZ!

Um comentário:

  1. Olá Stelinha, que saudade desse seu cantinho, das suas postagens tão edificantes. Sempre que me sinto triste,desncorajada é fraquejando na minha fé, eu venho até aqui é sempre tem uma palavra que aquece é revigora meu coração. Que Deus continue abençoando vc é toda sua familia para que vc possa estar sempre ajudando a quem precisa com sua sabedoria. Beijos é fica com Deus.

    ResponderExcluir