Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma protestante que virou freira por intercessão de Maria!


Como te amo Maria, como confio no teu socorro!
Como te admiro Mãe, como admiro a sua humildade!
Obrigado, Mãe, muito obrigado por estar sempre atenta aos teus filhos!
Mãe, obrigado por ter aceito a maternidade de todos os homens que te foi dada por Jesus aos pés da Cruz!
Maria, Mãe de todos nós!
E eu te pergunto agora amado de Deus, o que seria da nossa vida sem esta Mãe por perto a nos guiar, a nos aconselhar, a nos orientar, a nos curar, a nos indicar Jesus?
Eu louvo e bendigo a Deus por este testemunho maravilhoso ter chegado as minhas mãos!
Amém
PAZ




2 comentários:

  1. Stelinha Jesus me conduziu até você. Estou sorvendo de todo conhecimento e confirmações que eram dúvidas, através de voce, por essa página.
    Não sei como acompanhar seu blog. Meu e-mail, é lollajade@yahoo.com.br se voce puder me orientar eu agradeço, estou no facebook e no orkut também. Glória a Jesus e abençoada sejas tu, menina de luz.

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã em Cristo, vou te responder pelo email.
    Benção do céu!
    Stelinha

    ResponderExcluir