Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SETEMBRO: MÊS DA BÍBLIA!

Oi...as vezes fico pensando o que seria de mim sem a Palavra de Deus...certamente não seria nada...
Sempre exorto as pessoas a criarem o habito de ler a Palavra de Deus, Ela tem o dom de nos transformar!
Para meus catequizandos falo sempre:


"A Bíblia fechada é só um livro.
Quando abrimos é a Palavra de Deus.
Quando lemos é Deus falando conosco.
Quando praticamos é Deus agindo em nossa vida."


Quando comprei a minha última Bíblia, escrevi uma oração na primeira página...oração de louvor pela graça maravilhosa de poder ter em mãos a Palavra de Deus, traduzida para minha língua...vou postar:

"Senhor Jesus, eu te louvo e glorifico, rendo graças pela maravilhosa graça, fruto de sua Bondade e infinita Misericórdia, de poder ter em minhas mãos a Sua Palavra, poder manuseá-La, meditá-La, alimentar-me d'Ela sempre e quando o meu pequeno coração desejar...fazei que eu deseje sempre! Ensina-me Senhor através do Seu Espírito Santo a Verdade, dá-me conhecer-Te a Ti, fonte de todo bem, Caminho, Verdade e Vida! Sua Palavra quero seja sempre a minha melhor companheira, amiga, viva e eficaz que é! Amém!"

Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face nos aconselha a doar de presente uma Bíblia por ano...hoje convido você a fazer esta experiência...é uma maravilha! 
Reze, peça ao Espírito Santo que revele ao teu coração quem você precisa ajudar com a Palavra de Deus...espere a resposta e obedeça fielmente o que o Espírito te inspirar, mesmo que seja alguém que não tenha muito contato...é uma experiência maravilhosa, posso te garantir, não imagina a alegria que invade o teu coração...mas faça em segredo...
Não foram poucas as ocasiões que o Espírito Santo me inspirou a presentear pessoas que nem sequer eu tinha qualquer contato, conhecia de vista...em todas as oportunidades obedeci, deixando a Bíblia na portaria do condomínio ou do prédio, junto com uma rosa ou uma imagem de Nossa Senhora...a alegria que invade o nosso coração é imensa...tente, faça a experiência, depois comente...
E, não se esqueça: Leia a Palavra de Deus! Buscai a Deus enquanto Ele se deixa encontrar!

PAZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário