Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Já sei quem vou presentear com a Palavra de Deus! O céu falou comigo!



Oi queridos irmãos...    

Lembram que no dia 1º de setembro postei uma sugestão de se atender ao apelo de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face e dar uma Bíblia de presente neste mês da Bíblia?
Então, eu mesmo fiz esta experiência novamente e pedi a graça do Espírito Santo me mostrar para quem deveria dar a Bíblia. 
Quando retornava da catequese, esperando o transito se movimentar perto da rotatória da minha casa, senti muito forte no meu coração um pedido de um sacerdote, do Padre Luciano, falecido há dez dias, indicando para quem eu deveria dar a Bíblia e que não seria só uma Bíblia, mas nove! Pedi ao Senhor uma confirmação, se era realmente a Sua Vontade.
Quando cheguei em casa, sentei para ver meus e-mails e vi que uma grande amiga, que não tem o costume de enviar e-mails, me mandou um e resolvi abri, pois como não é do seu costume ficar mandando e-mails, se mandou é porque é importante e, acredite se quiser, na mensagem a minha amiga indicava um artigo da Veja http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/mineiros-recebem-biblia-de-sete-centimetros,  resolvi abrir o linK e me deparei com esta foto:


                  Padre no Chile 


O artigo publicado pela Veja contava a história de um pastor que doou Bíblias para os mineiros que ficaram soterrados...conta o artigo, ainda, que o filho de um dos soterrados ouviu o pai dizer:  “Agradeça a quem nos mandou as bíblias. Me deu tanta força, tanta fé de que vou sair daqui”... 
E, mais, a foto que postei acima, que estava no artigo, é a foto de um sacerdote, embora tenha sido um pastor o doador das Bíblias,  o que para mim  foi uma confirmação do pedido do Padre Luciano que agora é uma ordem!
E você, já fez a sua experiência?
Faça e depois comente...

PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário