Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVENA DAS ROSAS




NOVENA DAS ROSAS

ORAÇÃO para todos os dias:



"Santíssima Trindade, PAI , FILHO E ESPÍRITO SANTO, eu vos agradeço todos os favores e todas as graças com que enriquecestes a alma da vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada face durante os vinte e quatro anos que ela passou na terra e, pelos méritos da tão querida Santinha concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça) se for conforme a vossa Santissima Vontade e para salvação de minha alma. Ajudai a minha fé e esperança, Ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez a vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Em seguida rezar 24 vezes:

"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, como era no principio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos. Amém. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!"

No final reza-se um Pai- Nosso e uma Ave-Maria seguida da jaculatória:

"Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós que recorremos a vós!"

Ânimo, queridos irmãos, aceitem a amizade que Santa Terezinha está oferecendo...vale a pena, pode acreditar!
Fé. Esperança e Amor!

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário