Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estou feliz!

Queridos amigos...
Estou super feliz hoje e quero partilhar com voces...
É que consegui comprar as nove Biblias Jerusalém que vamos doar para os nove seminaristas do grupo Estigmatinos...obediente ao apelo que senti no meu coração de que não basta apenas nos alimentar espiritualmente dos padres, é preciso que assumamos o compromisso na sua formação, doando livros, Biblias, filmes, palestras, etc...
Sei que Santa Terezinha, padroeira das missões, quem nos pede para doar pelo menos uma Biblia por ano, está feliz com nosso gesto, assim como Padre Luciano, quem me inspirou esta atitude...
O mais bonito de tudo é que quando contei para minhas companheiras de oração, todas se sentiram tocadas em ajudar-me, algumas assumindo uma biblia, outras colaborando com a sua condição...a minha alegria em ter ouvido o apelo do céu foi o suficiente para fazê-las alegres também e , principalmente, comprometidas com a formação de novos padres e pedimos: "Que sejam santos, Senhor, que sejam Santos!"
Ontem falei com Padre Vinicius e perguntei de quem seriam as Bilibas, da ordem os dos meninos ( em meu coração torcia para que dissesse "meninos")...e ele nos concedeu a alegria de dar a Biblia para cada um, afim de que possam grifar, estudar, degustar e "devorar" a Palavra e exercer o sacerdócio com amor e dedicação, apoiado na Palavra, ser a "boca" de Deus em meio a humanidade...
Hoje é dia 23 de setembro, inicio da novena de Santa Terezinha que termina dia 01 de outubro, na sua festa...faça a experiência...
E você, já fez a doação da sua Biblia?
Deus abençoe!


PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário