Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Poema de Madre Tereza de Calcutá


Amado de Deus, seja bem vindo!
Tenho uma novidade para te dizer hoje:  Deus te ama demais e tem sede da sua alma...pare um minutinho e diga para Ele o quanto necessita da Sua graça para continuar a luta do dia a dia...
Para iniciar sua semana com fé, alegria, esperança, um poema de Madre Tereza de Calcutá, tirado do livro Rastros de Deus de Padre Léo, scj - pag.34:


"Sou uma gota no oceano, sem mim ele será menor. À medida com que amo, o mundo será melhor!
A resposta da minha vida está bem dentro de mim. Se minha alma está perdida, tudo pode ter um fim.
Basta que hoje eu conheça a fundo o meu coração. E nunca na vida esqueça que somos todos irmãos.
Jesus é a nossa salvação, Ele chama, agora, aqui. Entregue o seu coração, Ele cuidará bem de Ti."

Madre Tereza de Calcutá,
Padre Léo,
Rogai por nós , amém!


PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário