Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ!


"Nós Vos adoramos e Vos bendizemos ó Cristo, porque pela Vossa Cruz remiste o mundo!"

Obrigado, Senhor Jesus, por permitir ao meu pobre coração encontrá-Lo escondido nas Cruzes de cada dia!
Contemplo hoje Seus sofrimentos, Senhor, entrego-Te os meus!
Busco á Tua Misericórdia, confio n'Ela!
Busco à Tua Bondade, confio n'Ela!
Busco o Teu Amor, encontro-O ao meditar na Tua Cruz!
"Bendito seja Iahweh, que por mim realizou maravilhas de amor!" (Sl. 31, 22)
Obrigado, Senhor, pelo Sangue Precioso derramado na Cruz por amor de nós!
Sou-Te grata Senhor, por cada gota do Teu Sangue Precioso que derramou na Cruz por amor de mim, para me Salvar!
Eu Te amo, Senhor.
Eu Te adoro, Senhor.
Eu creio, Senhor.
Eu Te espero, Senhor.
Peço-Te perdão por aquele que não Te amam, não Te adoram, não creem, não Te esperam!
AMÈM!

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário