Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 16 de agosto de 2021




Ontem, na festa da Assunção da Virgem Maria, as Filhas de Maria renovaram a sua consagração total pelo método de São Luiz Maria G. de Monfort.
Momento mais que especial, merece ser partilhado, afim de lhe dar ânimo para buscar este meio de chegar ao Coração de Jesus pelas mãos de Sua Santíssima Mãe Maria.
São tantas as graças que se recebe das mãos benditas de Maria através desta consagração que, vale a pena ler o Tradado da Verdadeira Devoção à Virgem Maria, para se ter em mente que grande graça é fazer esta consagração.
Este ano, faço a minha 10ª renovação, sendo que a primeira vez que fiz a consagração foi em 2010. 
A cada ano, percebo o quanto Nossa Senhora vai nos educando e nos conduzindo aos braços de Jesus. Quanta coisa Ela mudou em minha vida, quanto coisa Ela me orientou a mudar em mim.
Somente quem faz a experiência é que pode mesmo dizer: "Como é bom estar acorrentada a Ti, minha queida Maezinha do Céu!"
Não perca o tempo que já é tão pouco... decida-se já!
Nossa Senhora, com alegria, te espera!
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário