Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Preciso ser tão pequena para poder caber nas Mãos do meu Senhor!

Deus fala comigo na natureza... Deus que se comunica conosco não perde oportunidades para manifestar o Seu Imenso Amor por nós, seus filhos...Ele fala comigo na natureza...
Contemplando a imensidão do mar, os olhos presos no infinito...tão grande...tão poderoso...meu coração se enche de amor, de alegria e de gratidão ao Deus Criador, por tão bela criação...quanto tempo esperei por este dia...quanto tempo não via o mar, não ouvia suas ondas, não sentia o seu cheiro, cheiro de vida!
A beleza do mar me encanta...o barulho suave de suas ondas batendo em meus pés convidando  a me aventurar em seu seio, sentir a delicia de mergulhar em suas águas salgadas...isto me faz feliz!
Fechar os olhos por um instante e ouvir o vai e vem das ondas...traz uma paz infinita...
E a presença do Senhor, manifestada pela paz infinita que invade o meu coração, me faz refletir sobre a imensidão do Seu Amor...sou um grão de areia na imensidão do Amor de Deus, quero n’Ele me abandonar...em volta de mim não ouço nada, apenas o vai e vem das ondas...então o Senhor me mostrou que o Seu Amor resgata os que estão a margem...eu estou a margem, Senhor, resgata-me, quero mergulhar nas profundezas do Seu Amor, quero agora, nesta dia, sentir o Seu Amor invadir o meu coração...Eu preciso de Ti, Senhor!
Por um instante abro os olhos e percebo tanta sujeira em minha volta...ontem a noite o alto mar trouxe uma tempestade...que estrago fez esta tempestade...pedaços de madeira quebrado na margem me fez pensar que um pequeno barco poderia ter sido destruído pela tempestade trazida pelo alto mar...esta sujeira toda estraga a paisagem...
Meu Senhor, quantas tempestade já enfrentei em minha vida nestes últimos anos...quantas vezes me senti quebrada, destruída, como estes pedaços de madeira na margem...sim, Meu Senhor, quantas vezes a tempestade me colocou a margem, longe das profundezas do Teu Amor,me senti  destruída, aniquilada, em pedaços...quantas noites traiçoeiras, Jesus, que fez de mim, um barquinho que estava feliz em alto mar, ser jogado a margem...
Senti uma onda mais forte e abri os olhos, percebi que o mar levou muitas das sujeiras que estavam na margem e, ao mesmo tempo, trouxe outras, num vai e vem, renovando tudo...O Senhor quer agora levar os pedaços que ainda estão a margem do meu coração...pedaços de dor que ainda existem e que “estraga” a paisagem da minha vida...o Senhor me convida a me libertar destas sujeiras, Ele quer me lavar com Seu Amor...e eu desejo isto...ouço a voz do meu Pastor e me sinto feliz, livre...abro meus braços agora e, de olhos fechados, sinto o vento batendo em mim...me sinto livre, quero Senhor esta liberdade que me traz o Seu Amor, a Sua Misericórdia, a Sua Bondade, faz-me nova, Senhor...estou feliz...sou feliz...que bom Senhor que as tempestades da minha vida me ajudaram a conhecer a imensidão do Seu Amor...e agora quero me abandonar nas Suas Águas...
-“Está namorando o mar, Mamãe?”
Despertou-me, de repente, meu filho Lucas...olhei para ele feliz, sorrindo...-“Vamos cair no mar, mãe?”
Segurei na sua mão que estendida esperava a minha resposta e de mãos dadas com meu filho, cheia da presença de Deus em minha vida,  me aventurei na imensidão do mar, pulando as ondas, aproveitando  para ser feliz, para fazer feliz,  com Jesus, por Jesus e para Jesus. Amém!
OBRIGADO, Meu Senhor e meu Deus, por me ensinar a ser feliz nos pequenos gestos e nas coisas simples da vida!
PAZ!

2 comentários:

  1. Muito lindo!!!! Quantas vêzes nos sentimos quebrantados, pegando nossos caquinhos aqui e alí, mas Deus cola tudo, ainda bem! Senão o que seria de nós? Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai, é tão bom nos sentir assim....entregues...
    confiantes.
    Sabendo que Deus cuida de nós...um abraço...

    ResponderExcluir