Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Festa dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel!


Louvo e agradeço a Deus pelo dom da minha vida! Pelos 45 anos em que experimento o Seu Grande Amor por mim!
Que bom que não precisamos nos esforçar para conquistar Deus, não é mesmo queridos irmãos?Ele nos ama desde toda a eternidade, antes mesmo que fôssemos colocados no seio de nossa mãe!
Junto com a alegria da comemorar o dom da minha vida, uno o meu coração com a grande alegria que emana do céu pela Festa dos Arcanjos, meus amigos e padroeiros, Miguelito, Rafinha e Gabriel...(desculpe me sinto intima deles, por isto os chamo assim...)
Estou em Monte Verde...lugar lindo, onde a natureza fala em meu coração e me induz a louvar e agradecer ao Deus Criador por tanta coisa boa que fez por nós, seus filhos...a cidadezinha é construída em cima de uma montanha, tem apenas cinco mil habitantes...
Infelizmente não vai te missa hoje aqui, a cidade é pequinina e o padre só vem aos domingos...mas mesmo assim...preciso ir a Igreja me unir com Eles, com o céu e sentir o meu coração a alegria de ser amada por Deus...
A Igrejinha é uma graça, pintada a mão, o altar de madeira rustica...a capela do Santissimo fica fora da Igreja, uma outra Igrejinha bem menor, linda, linda...pequenina, com vitrais que foram doados por uma familia da cidade e no altar, onde fica o Sacrário, tem uma pintura a mão de Jesus, Pedro e João, representando o Monte Tabort...estamos no alto de uma montanha...um silêncio quase divino, só ouço os cantos dos pássaros...
Respiro fundo e me sinto plenamente feliz, completa...sinto-me como os discípulos no monte Tabort, mas é preciso continuar...o Senhor coloca em meu coração que muito ainda tenho para fazer, há muitas almas que precisam ser trazidas para Deus...mas poucos são aqueles que se comprometem de fato com o Reino...
"E você, Filha, quer trabalhar para mim?" - Pergunta o Senhor suavemente em meu coração...Sim quero...quero renovar o meu SIM Jesus, que a Sua Vontade se cumpra em mim, em minha vida, neste dia em que comemoro o dom da minha vida, seja ela, mais uma vez, consagrada ao Teu Sacratissimo Coração...
E como não decidir outra coisa se a Voz do Meu Senhor me traz tanta alegria...não tem outro caminho para mim, só Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, só a Ele quero seguir, servir...FAÇA-se Senhor segundo a Sua Vontade em minha vida...então, senti fortemente a presença da nossa mãezinha que me levou a rezar o magnificat..."A minha alma engrandece ao Senhor, exulta meu espirito em Deus meu Salvador, porque olhou para humildade de sua serva, doravante as gerações ao de chamá-La de bendita, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é Poderoso cujo nome é  Santo. O Seu Amor se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem, manifesta o poder de seus braços, dispersa os soberbos, derruba os poderosos de seu trono e eleva os humildes, sacia de bens os famintos e despede os ricos sem nada, acolhe a STELA, sua serva, fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abrahão e de seus filhos para sempre. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito  Santo, assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.
Eu, Stela Maria Hildebrand Candia Pereira de Moraes, brasileira, casada, advogada, mãe, nascida em 29/09/1965, hoje, dia 29/09/2010, onde comemoro os 45 anos de vida, na cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, aqui nesta Igreja, diante do Sacrário, eu renovo a minha Consagração ao Sacratissimo Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, e declaro só a Eles pertencer e servir, renunciando tudo o que não pertence aos divinos planos de Deus para minha vida. Declaro que confio plenamente em Jesus e no plano de amor que Ele, juntamente com o Pai e o Espirito Santo, traçou para minha vida...Obrigado Jesus.

PAZ!

Um comentário:

  1. Que lindo Stela!!!Não imagina a paz que senti lendo esse seu artigo!Pela sua devoção,pela sua pacata Monte Verde,pela sua determinação....meus parabéns!Que Deus continue a iluminar seu caminho,para que possas clarear o do seu proximo!

    abraços,
    Maria Edna Anunciato

    ResponderExcluir