Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ALEGRIA DO SENHOR SEJA A NOSSA FORÇA!


Querido irmão(ã), hoje quero me reportar ao meu querido amigo e um dos meus padroeiros Arcanjo Gabriel!
Com certeza já ouviu falar dele e dos seus divinos conselhos e/ou ordens....Hoje, quero louvar e bendizer a Deus pelas verdades que aprendi com este meu precioso amigo... e mesmo que já O conheça e que já tenha em seu íntimo gravada as suas mensagens, quero leva-lo a reavivá-las:



"Alegra-TE, cheia de graça, o Senhor está contigo!"
 (Lc 1,28)

Olha só a verdade que Gabriel te fala:


"Alegra-Te querido filho(A) o Senhor está contigo!"

A alegria que vem do Senhor... esta frase de Gabriel é um ordem, não um convite...A presença do Senhor em sua vida, querido irmão, é motivo para ser feliz, para estar alegre, independente da circunstância que esteja enfrentando hoje, não perca a alegria que vem do Senhor...peça ajuda a Gabriel, peça ajuda a Mãe do Céu...a alegria é uma das pérolas, um dos maiores tesouros que ganhamos do Pai, quando dizemos SIM...a alegria, o dom da alegria, o Espírito Santo!
Sorrir para mim, é sinal de Deus em sua vida...afinal, já experimentou o amargor de ser recebido por alguém de cara amarrada? Pessoas que exalam mau-humor, desamor, desgosto pela vida, pela circunstância? Se já experimentou isto, irmão, sabe bem como é importante a ALEGRIA que vem do Senhor...não aquela que o mundo dá, que coisas ou pessoas podem nos oferecer, mas aquela que DEUS nos permite experimentar e que para nós, para quem degusta, não existe nada neste mundo, comprado ou doado, que possa nos fazer sentir como Deus nos faz...
Está triste hoje...faça um esforço, mesmo que seja para você sobre humano, além das suas forças, mas SORRIA, como uma criança segura e feliz nos braços de DEUS...por isto:              
















Sorria Jesus Te Ama


"Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus."
 (Lc 1, 30b)

Entendeu a verdade revelada por Gabriel a você?



"Não temas, irmão, pois encontraste graça diante de Deus!"

Também este não é um convite de Gabriel, mas uma ordem: Não temer!
Sabe qual é o contrário do medo? É coragem, ousadia, valentia, bravura, intrepidez...sente-se assim?
Nunca conferi, mas certa vez ouvi Padre Léo dizer que a frase "Não temas" está escrita 365 vezes na Bíblia, uma para cada dia do ano...
E donde vem está CORAGEM, OUSADIA, VALENTIA, BRAVURA, INTREPIDEZ, de suas próprias forças? Não, irmão, claro que não...mas de Deus, da alegria, Ele está contigo, Ele quer estar contigo sempre, em todas as situações, por isto:

"ALEGRE-se, o Senhor está contigo, então, coragem, seja ousado na fé, seja valente guerreiro contra as investidas do mundo, seja bravo soldado de Deus! Nada de tristeza, nada de medo, vamos, levanta e anda!"

E você agora, irmão, pode me perguntar:"-Stelinha, como posso me sentir assim, se o mundo parece que está contra mim?"
E vou te responder com outra verdade que aprendi com meu amigo Gabriel:


"Porque para Deus, com efeito, nenhuma coisa é impossível!"
(Lc 1, 37a)

Entendeu agora o motivo de sua alegria e de sua coragem?
Vou esclarecer melhor a você estas verdades através de São Paulo:



"Se Deus está conosco, quem estará contra nós? Quem não poupou seu próprio Filho e o entregou por todos nós COMO NÃO HAVERÁ DE AGRACIAR EM TUDO JUNTO COM ELE? Quem acusará os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem condenará? Cristo Jesus, aquele que morreu, ou melhor RESSUCITOU, aquele que está a direita de Deus e que intercede por nós? Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação e angústia, a perseguição, a fome, a nudez, os perigos, a espada? Segundo está escrito: Por sua causa somos postos à morte o dia todo, somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro. Mas em tudo isto somos mais que vencedores, graças áquele que nos amou. Por isto estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem qualquer outra criatura poderá nos separa do amor de Deus manifestado em Cristo Jesus, NOSSO SENHOR!"(Rom 8, 31-39)

Por todas estas verdades, querido irmão, que tem o poder de libertar o seu coração, eu te convido hoje, mesmo que o mundo esteja GRITANDO em sua volta, abra o seu coração e segura nas mãos do Gabriel, enche-se da força do alto, respira fundo, e fale para a situação que hoje te massacra e te oprime:

"Sou mais que vencedora em virtude de Jesus, que me amou primeiro...confio n'Ele, sei que para Ele nada é impossível, vou sorrir, vou esperar, vou lutar, com coragem, com confiança, esperando, com alegria do céu, a vinda do auxilio no momento oportuno, que não faltará, pois JESUS É O SENHOR DA MINHA VIDA..."

Viu? Se você declara JESUS COMO SENHOR DA SUA VIDA, DA SUA HISTÓRIA, DO SEU HUMOR, DA SUA FORÇA...não pode deixar que a situação que enfrenta tome o lugar do SEU SENHOR E REI : JESUS CRISTO!

Seja feliz por Jesus, com Jesus, para Jesus!

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário