Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!



Olá irmãos!
A liturgia de hoje encheu meu coração de amor e gratidão por Deus, nosso Senhor....
Logo pela manhã, durante a Santa Missa, ouvir a primeira leitura, fez meu coração pular de alegria e amor, e mais, ainda, gratidão por ser Jesus um Pastor tão fiel, tão manso, tão bom, tão delicado, tão cuidadoso....
Diz assim o versículo que tocou meu coração:
"Certamente eu mesmo cuidarei do meu rebanho e dele me ocuparei!" (Ezequiel 34,11)
Ao ouvir a proclamação desta Palavra, eu me senti como esta ovelhinha da foto ao lado, totalmente abandonada nos braços do meu Senhor e Pastor e digo que para mim, não existe lugar melhor...
Diante da grandeza do nosso Senhor eu me sinto assim mesmo, uma ovelhinha pequena, cega e bobinha, tão dependente do meu Pastor...assustada e muitas vezes com medo, preciso d'Ele sempre, para em seus Braços me sentir segura e salva...Durante toda a minha vida não me lembro de ter me faltado estes Braços quentes e macios, fortes e seguros, poderosos e meigos...todas as ocasiões que corri para Ele, estes Braços Santos e Benditos, Adoráveis e Precisos, estavam ali, abertos para mim...e pude me aconchegar, me alojar, me derramar n'Eles...
Como posso deixar de louvar e bendizer um Deus que, como diz a Palavra, se ocupa de mim, vermezinho que sou?

Então, vamos rezar?

"Ah meu Senhor e Deus, o que seria de mim sem Teus Braços? Certamente já teria morrido nos braços deste mundo que, ao contrário dos Seus Senhor, são frios,  duros, imprecisos, fracos, perigosos...Que bom que me chamou um dia Senhor, que bom que ouvi a Tua Voz e agora n'Ela quero me guiar...Obrigado Jesus, porque cuida de mim, e com tão grande amor e delicadeza cuida de mim, Jesus...És bom, És maravilhoso, És Providente! Eu Te amo Jesus e quero e desejo ardentemente ser cuidada por Ti, Pastor querido e amado, como aprecio ouvir a Tua Voz, como  espero ouvi-La, como desejo ser guiada por Ti...quero ser guiada por Ti, preciso ser, Senhor...quero ser protegida, alimentada, vestida, cuidada por Ti, eu Te adoro Pastor Fiel e Bom e lindo, como és lindo! Pastor querido em Tuas Mãos eu sei que nada me falta, que restauras as minhas forças, que me guia por caminhos justos, me faz forte e por isto nada temo...sua felicidade e amor me seguirão todos os dias da minha vida...(Sl23(22) Sim Jesus é a Tua felicidade que eu desejo...o mundo me apresenta tantas felicidades falsas, Senhor, protege-me delas? Revela-me Senhor o caminho que leva a Tua Felicidade...Dá-me um coração apto a compreender Teus designos, um ouvido ensinado para ouvir a voz de comando do Meu Pastor e Rei...os Teus Conselhos, as Tuas ordens...."
Após rezar assim, abri a Palavra e Jesus me agraciou: 

"Apascenta o teu povo com o Teu cajado, o  rebanho de tua herança que mora sozinho na floresta" Mi 7,14.

Obrigado, Jesus, meu amor, minha vida...amém!


Antes de sair feche seus olhos e complete a sua adoração ouvindo e meditando na musica que postei para esta semana....


PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário