Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Linda oração de Madre Tereza de Calcutá!

Oi irmãos....recebi hoje um jornalzinho editado por Vanessa Valente, filha de uma irmã de oração, onde ela testemunha as vitórias e necessidades da sua missão na Africa...veja que linda a oração da Madre Tereza de Calcutá que ela postou....




Alguem para amar


Senhor,
Quando eu tiver fome,dai-me alguém que necessite de comida.
Quando tiver sede,dai-me alguém que precise de água.
Quando sentir frio,dai-me alguém que necessite de calor.
Quando tiver um aborrecimento,dai-me alguém que necessite de consolo.
Quando minha cruz parecer pesada,deixe-me compartilhar a cruz do outro.
Quando me achar pobre,ponde a meu lado alguém necessitado.
Quanto não tiver tempo,dai-me alguém que precise de alguns dos meus minutos.
Quando sofrer humilhação,dai-me ocasião para elogiar alguém.
Quando estiver desanimada,dai-me alguém para lhe dar novo ânimo.
Quando sentir a necessidade da compreensão dos outros,dai-me alguém que necessite da minha.
Quando sentir necessidade de que cuidem de mim,dai-me alguém que eu tenha de atender.
Quando pensar em mim mesma,voltai minha atenção para outra pessoa.
Tornai-nos dignos, Senhor, de servir nossos irmãos que vivem e morrem pobres e com fome, no mundo de hoje.
(Madre Teresa de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário