Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AGOSTO, MÊS DAS VOCAÇÕES






:



Olá Queridos amigos e irmãos de fé!
Neste inicio do mês de agosto, vamos rezar?

Rezemos primeiro através da Palavra e como Nossa Senhora nos ensina, deixemos esta Palavra, o Verbo, fecundar em nós, em nosso coração, em nossa mente, em nossa vida!




"De manhã em manhã ele me desperta, sim, desperta o meu ouvido para que eu ouça como discípulo." Is 50,4b







Rezemos, como discípulos que somos:

"Senhor, eu te louvo e te bendigo por este novo mês que se inicia...Pai, eu desejo ardentemente que os sonhos e planos que o Senhor tem para mim e para minha família aconteçam em nós! Jesus, eu abro o meu coração, a minha mente, para receber e acolher os planos e sonhos divinos para minha vida...a vocação que o Senhor pensou para mim antes mesmo que eu fosse plasmada no seio de minha mãe, esta vocação a que fui criada é esta que eu desejo se cumpra em minha vida! Pai, eu confio plenamente em Ti, nos Teus Planos e Projetos de Amor e Felicidade para mim! Jesus, eu confio plenamente em Ti, no Teu amor, na Tua Misericórdia! Espírito Santo de Deus, eu confio plenamente em Ti, na Tua Luz, nas inspirações que coloca em meu coração! Eu espero e desejo que a Vontade de Deus para mim e para minha família, neste mês de agosto se cumpra integralmente...eu imploro que o Espírito Santo me ajude a ultrapassar e vencer todos os obstáculos que possam existir para que eu alcance a felicidade de encontrar a vontade de Deus para minha vida neste novo mês que se inicia! Eu confio plenamente em Ti, Jesus, e sei que não existe felicidade senão estar em comunhão com a Tua Vontade! Obrigado, Senhor, por me convencer desta verdade e por retirar de mim todo medo de me abandonar nas Tuas Mãos! Obrigado, Senhor pelos talentos e dons com que me agraciou, me ajude a ter coragem de buscar, mas também de cumprir a Tua Vontade... eu te agradeço ainda, Senhor, porque sei que sempre Vens a mim, assim como se dirigiu aos discípulos na barca e me falas, com poder e com ternura:


"Tende confiança, sou eu, não tenhais medo!" Mt14, 28b

AMÉM!


Para finalizar clique no link no alto à direita e ouça a musica que escolhi para este mês e reze...

Barco A VelaEliana Ribeiro
Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer

Refrão:
Guia-me Senhor pra onde lhe aprover
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar


Um comentário:

  1. http://www.purevolume.com/Original_Choice
    me ouve la mãe
    falei que iria entrar;D
    beijos gil

    ResponderExcluir