Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sábado, 3 de julho de 2010

Linda Comunhão dos Santos! Alegre-se, contamos com ela!

Olá queridos santos e santas de Deus!

Outro dia, em adoração, o Senhor falou em meu coração a respeito da comunhão dos Santos, o que encheu o meu coração de coragem, alegria, força e fé...por isso quero partilhar com vocês, amigos de Deus, afim de que não desanimem jamais!
Esta luz me foi concedida por graça, um dia após um jogo do Brasil na copa...vendo e me emocionando com todo o povo brasileiro, sofrido, torcendo pelo seu time...
Então, Nosso Senhor, nesta adoração onde muitas pessoas compartilhavam comigo a presença de Jesus e, sentindo no meu coração a dificuldade de tantos, inclusive a minha, em dar o SIM ao que Nosso Senhor propunha indivudualmente à cada filho que ali se encontrava, percebi que não estamos sós, nunca....que lindo!
O Senhor me mostrou que assim como em um jogo de futebol o time caminha junto, uma equipe que busca a vitória através de gols, assim também cada um de nós, santos e santas de Deus, caminhamos juntos em busca do céu, através de pequeninos SIM a Deus...então o Espírito Santo me fazia sentir as situações e sentimentos que propunha aos seus filhos: Perdão, Cura, Desapego em troca de tantas mágoas, doenças, apegos que cada um ali sofria...senti o peso de cada fado, como é difícil carregar mágoa no coração....muito melhor é desapegar dela, entregá-la ao Senhor e aceitar livremente o perdão que Ele oferece, que Ele milagrosamente e generosamente quer nos conceder....
Mas percebi que para muitos é tão difícil liberar o perdão, dar o pequenino SIM que Nosso Senhor espera e convida, porque estamos apegados a nossa dor...para muitos ela já faz parte da vida e é difícil mesmo entregá-la a Jesus....
Então, nesta condição de apego que temos da nossa dor, Jesus me mostrou que assim como em um jogo de futebol, o céu inteirinho está conosco, Igreja Gloriosa, Padecente e Militante, todos , todos, unidos para que pequeninos SIM sejam liberados e os filhos e filhas de Deus sejam curados, libertos, salvos....pude sentir em meu coração uma tão grande emoção e alegria desta comunhão dos santos que estavam, naquela momento, na torcida por mim e pelos irmãos ali presentes, como o céu se alegrava pela oportunidade que aquelas alminhas estavam tendo de serem livres pelo Amor, pela Misericórdia, pela Bondade, pela Generosidade do Nosso Senhor, o puro AMOR, o amor AGAPE!
E, assim como em um jogo, no momento do gol, a torcida eufórica, alegre, grita, ensurdece a multidão, assim também o céu, quando o SIM é liberado faz um tão alto barulho que ensurdece o inferno e põe o inimigo a correr de nós...que lindo, senti em meu coração este maravilhoso e ao mesmo tempo suave e indescritível barulho do céu...meu coração pulou de alegria, de felicidade, de paz, de um sentimento tão maravilhoso que as lágrimas corriam dos meus olhos sem eu controlar e literalmente, o céu se fez presente ali, naquela capela, no coração de cada um que ali se encontrava!
Também, pude sentir que assim como em cada gol o adversário de um jogo perde as forças, perde a partida...assim também o nosso inimigo perde gradativamente as forças em relação ao Corpo de Cristo, do qual fazemos parte, em cada SIM dado...o meu SIM, o seu SIM, favorece a todos os filhos e filhas de Deus...Nosso Senhor me mostrou o seu Corpo Flagelado e pude percerber que o SIM pequenino dado alivia a ferida causada no Santissimo Corpo de Jesus...e naquele pedacinho que estava machucado e que agora, depois do SIM, se encontra aliviado, ali a Glória do Senhor se manifesta, ressurgido, como que se a ferida fosse milagrosamente curada! E a Santificação vai acontecendo, com a ajuda de todos...não é lindo?
Percebi, ainda, que os santos e santas que já venceram o combate ao qual estamos enfrentando, eles oferecem a Jesus, para nos auxiliar os seus méritos, e juntos somos mais fortes e capazes de vencer aquela tentação, o combate e liberar o SIM proposto pelo Espírito Santo! Por isto, devemos clamar a ajuda dos santos de nossa devoção, dos santos e santas de Deus, sem medo, eles estão a nosso serviço, porque comungam com o plano de amor que Deus tem para cada um de nós!
Percebi mais, que o contrário também é real, isto é, a negação do SIM também fortalece o inimigo....
Sejamos fortes, irmão, não tenhamos medo...juntos somos mais, e inimigo nenhum pode com o nosso SIM, jamais se esqueça disso: O CÉU INTEIRINHO AGUARDA ANSIOSAMENTE O SEU SIM!

E junto com o céu, vamos gritar em nosso coração:

"VIVA JESUS, VIVA MARIA, VIVA OS SANTOS E SANTAS DE DEUS...HOJE LIVRE ESTOU!"

PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário