Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 8 de junho de 2010

A NOSSA MISSÃO É NÃO DESISTIR JAMAIS!

Meus queridos irmãos!
Um dia desses, meu marido foi buscar meu filho mais velho numa festinha de 15 anos, eram duas horas da madrugada...
Desci do meu quarto, fui para o meu quintal e sentei numa cadeira para observar o céu e rezar, a noite estava linda, toda estrelada. lua cheia bem clara...no escuro observava a claridade da lua e o brilho das estrelas e entregava minhas preocupações para Mamãe do céu...sabe, sempre que vejo a lua lembro de Maria: " Ela não é o Sol, porque o Sol é Jesus, mas é a lua que, mesmo não tendo luz própria, reflete a luz do Sol e ilumina nossas noites escuras!"(aprendi isto com São Luiz Maria de Montfort em seu livro a Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem, aconselho a ler, pois este livro mudou minha vida!) Estava meditando nisto quando Deus falou assim no meu coração: 
" - Filha o que esta fazendo aí, de madrugada, sentada nesta cadeira, chorando e olhando para o ceu?
- Estou vendo as estrelas, Senhor, contemplando a Lua, sabe que te sinto no firmamento, isto me acalma a alma em meio a tantas tribulações... 
-Filha, vê este céu estrelado que tanto aprecia? Então, cada lágrima que sai do seu olho não passa desapercebida, tenha certeza é uma estrela que você coloca no seu céu! Não quer para você um céu estrelado?
-Sim, Senhor, quero muito, mas dói, está doendo, está difícil... conceda-me a graça de colocar meu coração neste céu estrelado e não nas lágrimas, não na dor...
-Filha, quando chegar grande dia verá que lindo céu preparamos para você, aí muitas pessoas poderão contemplar suas estrelas... suas lágrimas salvam almas!"
Fechei os olhos, queridos irmãos, e chorei mais, muito mais, porque o meu amor pelo Senhor não me deixa escolher outro caminho, não sigo a Deus pelas coisas que Ele pode me dar, embora saiba que tudo pode...mas sigo-O pelo amor que um dia me fez experimentar (como Jesus falou um dia, não o sigo por causa dos sinais que vejo, mas porque comi do seu Pão e fiquei saciada!) 
Lembra daquela música famosa: "Não dá mais pra voltar o mar é Deus e o barco sou eu e o vento forte, que me leva pra frente, é o amor de Deus!"
Precisamos ser assim, queridos irmãos, um barquinho a vela, sem remo, em alto mar, sendo conduzido pelo amor de Deus, aliás a coragem para se cumprir uma missão não vem de você mesmo, mas vem de Deus...apresenta para ele sua covardia e deixe que Ele a transforme, pela graça, em coragem...o amor nos leva a isto, só o amor!!! Não podemos confiar em nós mesmos, irmãos, aliás, o fato de reconhecer-te pequeno e incapaz de sozinho prosseguir no caminho para o céu te faz bem-aventurado (bem aventurado os pobres de espírito porque deles e o reino dos céus!)...só que não podemos ficar presos nesta covardia, mas prostrando-se diante de Deus, reconhecendo a verdade, precisamos clamar a ajuda do o Espírito Santo e Este, certamente e generosamente, nos colocará de pé e capaz de cumprir o que Deus nos pede...aliás nossa alegria estará no cumprimento desta missão, embora todos os obstáculos que precisam ser enfrentados...isto vencemos com muita oração e lágrimas...vi este milagre acontecer em minha vida e da minha familia...muitos dias corro para o sacrário e digo: "Senhor, lembra de nós..."
E a única resposta que Deus me dá é colocar em meu coração paz e coragem para enfrentar os problemas, não tira os problemas e obstáculos, querido irmão, só nos concede força pra enfrentá-los....Deus não facilita nada para nós e faz bem, porque nos conhece e sabe que qualquer facilidade nos leva a preguiça espiritual e Deus não pode colaborar com a preguiça, é pecado capital! 
Fique em paz, Deus o abençoe e conceda a coragem que precisa para dizer seu SIM a missão que te confiou, aliás é só isto que Deus precisa, o seu SIM, o resto é tudo Providência, Misericórdia e Bondade de Deus!
Nunca se esuqeça daquela menina judia, pobre que não colocou obstáculos ao plano de Deus e disse SIM...hoje Ela é nossa Rainha, peça ajuda a Ela, a Lua que ilumina nossas noites escuras com o brilho do SOL que é JESUS! 
Amém?!?

PAZ!

4 comentários:

  1. muito satisfatório suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão, que bom que esta postagem atingiu seu coração!
      Deus seja louvado! PAZ!

      Excluir
  2. lindas palavras, mais que bonitas... sábias :) obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmá., que bom que vc foi tocada por este post, visete-me sempre... Deus abençoe!

      Excluir