Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

JUNHO, FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!


Queridos,
Não posso deixar de convidá-los a fazer, neste mês, a sua Consagração ao Sacratíssimo Coração de Jesus.
Esta devoção foi propagada por Santa Margarida Maria Alacoque, no ano de 1673, quando Nosso Senhor fez 12 grandes promessas a todos aqueles que se consagrarem ao Seu Sacratíssimo e Adorável Coração...esconder-se no Coração de Jesus, que grande presente!
Já fez esta experiência? Porque não se dá este presente no dia de hoje?
Quantas vezes o nosso desejo é sumir, é desaparecer...tantas explicações, tantas decisões, tantas lutas e, como não reconhecer, quantas derrotas? Onde chorar? Onde alcançar o verdadeiro consolo?
Garanto para você que se agora pudesse parar o que está fazendo e correr para uma Igreja, ajoelhar-se diante do Sacrário e clamar ao nosso Senhor a graça de esconder-se n'Ele, certamente estaria renovado, revigorado, seguro, certo, em paz! Nada e  ninguém é capaz de atrapalhar a união sua com o Coração Sacratíssimo de Jesus se este for o seu desejo sincero...nada depende de nós, pobrezinhos que somos, tudo Deus faz por Sua Infinita Graça! Então, quer fazer a experiência?
Vamos rezar?
"Ah Jesus querido, cujo Coração é tão cheio de amor, quero neste dia a graça de esconder-me em Ti...sim, meu Senhor, a minha vida quero esteja escondida em Ti, no Teu Coração...preenche todo o vazio, todo o medo, toda a tristeza com as graças do Seu Amoroso Coração...em Ti me sinto segura, plena, feliz...quantas vezes, meu Adorável Senhor, não chego diante do Sacrário procurando desesperadamente este divino esconderijo e, estando lá, sinto a Sua Acolhida, sinto a Sua Alegria com minha presença, sinto-me tão amada, tão esperada por Ti...então, Senhor, tenho minhas forças renovadas e mostra-me como não existe neste mundo nada semelhante a este divino esconderijo e para sempre assim desejo estar contigo Senhor, pertinho, quietinha, sossegada, protegida, amada, plena e feliz, como um bebezinho sente-se no colo de sua mãe depois de mamar...dorme sossegado e seguro....assim meu coração quer descansar em Ti...Amado meu...."
Doce Coração de Jesus fazei que vos ame sempre, cada vez mais!
(OBS.: esta jaculatória quando proclamada com grande amor e devoção garante a voce 300 dias de indulgência que você pode oferecer pelas almas falecidas, pelos morimbundos e por vc mesmo!)
PAZ!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário