Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 15 de junho de 2010

USE E ABUSE DO LENÇO NO INVERNO!

Oi!
Adoro acessórios, mas aqui em Ribeirão, super quente, não é sempre que podemos e aguentamos usar...
Agora, no inverno, uso e abuso deste acessório que é super elegante...
Aí estão algumas das inumeras maneiras de usar o lenço... particularmente adoro esta primeira e usar na cintura....espero que goste!

No pescoço



Outra opção é enrolar um modelo retangular (0,40 m x 1,5 m) e fazer uma espiral. Envolva o pescoço com três voltas e finalize com um nó na nuca










No pescoço

Se o lenço for quadrado, dobre-o ao meio no sentido diagonal e prenda com dois nós frouxos












No pescoço 



Dê um nó de gravata bem justo e amarre as pontas na nuca








Na bolsa

Faça um nó simples em uma das alças. Essa amarração é indicada para ocasiões casuais e pode ser usada em bolsas grandes ou médias. O tamanho do lenço deve ser proporcional ao acessório para as pontas não ficarem longas demais.

Essa amarração é curinga em viagens em que há mudança de temperatura, pois pode ir no pescoço, para proteger contra o frio, ou ficar apenas como enfeite.








Na cintura



Dobre um lenço quadrado (0,90 m x 0,90 m) ao meio até transformá-lo em uma faixa. Passe pelo cós do short e prenda na lateral. Se preferir, use um cinto fininho por cima, mas esconda as pontas da peça.








Na cabeça




Apoie um lenço fino e comprido (0,10 m x 1,85 m) na nuca e cruze as pontas no topo da cabeça. Amarre-as atrás do pescoço. Se o lenço for do mesmo tom do seu cabelo, eleja roupas, maquiagens e acessórios marcantes para criar contraste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário