Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nossa Senhora quer te visitar hoje!


Oi!
Hoje é festa da Visitação de Nossa Senhora a sua prima Izabel...abra o seu coração para receber a Mãe do Nosso Senhor em sua vida, em sua casa, em sua familia...entregue a Ela tudo o que tem e é, seus bens materiais e espirituais, suas duvidas ou suas certezas, seus medos ou a sua coragem, seus traumas ou as suas vitórias, suas dificuldades ou sua tranquilidade, suas lutas ou seu desânimo, suas decisões ou suas indecisões, suas aflições ou sua paz, suas alegrias ou suas tristezas, suas fraquezas ou sua força, seus excessos ou a sua escassez, sua familia ou a falta dela, seus filhos ou o seu sonho de tê-los, seu matrimônio ou o seu sonho de formar uma familia, seu trabalho ou a falta dele, suas necessidades todas, as que você tem consciência e as que não tem...tudo, tudo, entregue a Ela sem medo, sem apego...deixe a Mãe cuidar de você neste dia!
Vamos saudá-la como fez Isabel : "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre! Donde me vem a honra de vir a mim a Mãe do meu Senhor?"
Ela quer ir, Ela quer estar com você, Ela quer e espera ser convidada por você...
Veja, assim que recebeu a noticia do Arcanjo Gabriel a respeito da gravidez de sua prima, imediatamente Ela se pôs a caminho, se pôs ao seu encontro....
Tenho certeza que, mesmo se você hoje estiver cansado, sem vontade de rezar, desanimado , o seu anjo da guarda, aquele que foi por Deus concedido para te guiar, certamente já te apresentou à sua Senhora, assim como o Arcanjo Gabriel falou de Isabel, o seu anjo também informou e suplicou a visita de Maria em sua vida...e Ela, Mãe dedicada, imediatamente se pôs a caminho para encontrar-te....mas como Izabel, é preciso que você saúda esta Mãe....
Nossa Senhora quis servir sua prima Isabel e hoje, quer servir-te também...receba-a em sua vida e apresente para Ela as áreas que precisam ser transformadas, os vinhos que precisam surgir de maneira milagrosa, só por Deus, só Deus mesmo...nada de desânimo...Nossa Senhora quer te visitar neste dia e você, quer recebê-La?
Onde voce estiver agora, procure alguma foto, ou Imagem de Nossa Senhora, e fixe o seu olhar no Dela...receba-a, receba o seu consolo de Mãe...esteja atenta ao seus Conselhos e junto com Ela reze o Magnificat:
"A minha alma glorifica o Senhor,
Exulta o meu espírito em Deus meu Salvador!
Porque olhou para humildade de sua serva...
Doravante as gerações hão de chamar-me de Bendita,
Porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo nome é Santo!
O Seu Amor para sempre se estende sobre aqueles que o temem!
Manifesta o poder se Seus Braços, dispersa os soberbos,
Derruba os poderoso do trono e eleva os humildes,
Sacia de bens os famintos e despede os ricos sem nada,
Acolhe a Stela (diga o seu nome) , lembrado de sua Misericórdia...
Conforme havia prometido aos nossos Pais,
Em favor de Abraão e de seus filhos para sempre!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no principio agora e sempre, amém!"
Vamos rezar?
"Obrigado Maria, minha Mãe, pela sua Visita, fica comigo, esteja sempre comigo, olha por mim, roga por mim...preciso tanto de Tua ajuda, de Teu Olhar em minha vida, Mãe, como preciso...sente no meu coração o amor que eu quero Te dar, Mãe, eu te amo do profundo do meu coração e te sou grata, Mãezinha, por tantas vezes que a Senhora veio as pressas me visitar, me ajudar e como eu desejo esta visita...desejo tanto, Mãe, desejo tanto quanto preciso...a Senhora me dá segurança e esperança de que as promessas de Deus vão se cumprir em minha vida, com a Senhora do meu lado, Mãe tudo fica mais fácil...olho sempre para Ti e sinto que me falas sempre : "Confia no Senhor e tudo se fará, minha filha!" e eu quero dizer hoje para a Senhora, Mãe, que eu Confio no Seu Filho Jesus, que eu o Adoro de todo o meu Coração, que eu quero
que Ele seja o Meu Senhor e Rei para sempre e a Senhora a minha eterna Rainha...amém!
Oh Virgem Maria, que movida pelo Espírito Santo vos puseste a caminho para visitar vossa prima Santa Isabel, vem hoje visitar-me, eu te espero, eu desejo, eu aguardo ansiosamente a tua presença em minha vida, sem medo algum, sem apego algum, entrego-Te tudo o que tenho e sou...amém!"
Fique com Ela, nossa Mãe, pois estando com Ela sempre estará com o Seu Filho Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário