Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viva Maria, nossa Mãe!

Não posso deixar de homenagear a minha Mãe querida que tantos irmãos gerou em Jesus....quanto me ensinou e ensina minha Mãe querida!
Como ultimamente a Mãe tem me falado sobre a necessidade de dar pequeninos SIM para Jesus, pois Deus que vê no escondido de cada coração, age com generosidade em resposta ao seu "sim"....pequenino SIM grandes MILAGRES de Deus em sua vida!
Semana passada, falando em nosso grupo sobre Maria,  uma irmã nossa, que não é tão frequente ao grupo, pois trabalha, compareceu e deu o seu maravilhoso testemunho....durante muito tempo esta irmã rezou para ser curada de uma endometriose que a impedia de engravidar...com 05 anos de casamento ela estava disposta e separar do seu marido, estava mesmo decidida...foi á uma missa em honra a Nossa Senhora de Fátima, quando recebeu uma vela e acreditou que esta vela era um sinal de sua cura da endometriose....chegando em sua casa, ela recebeu um telefonema de uma amiga convidando-a para fazer um encontro de Casais com Cristo...foi resistente inicialmente, pensou "o que vou fazer lá, se estou decidida a me separar!", mas a amiga insistiu, "dê uma chance a Nossa Senhora...ela não te deu uma vela? Então, vai ter coragem de dizer não?"...com este argumento, ela disse o seu pequenino SIM! Convidou seu marido que imediatamente aceitou porque desejava muito salvar o casamento, embora não freqüentasse à Igreja...e o MILAGRE aconteceu...a conversão dos dois foi maravilhosa e as bençãos derramadas no final de semana fez  com que mudassem de idéia e apostassem no Sacramento do Matrimônio, acima de tudo...no mês seguinte, outro MILAGRE, ela ficou grávida, totalmente curada da endometriose que há anos suplicava! Hoje, 13 anos de casamento, um filho de oito anos, uma benção...o casal, a familia unida, frequentando a Igreja, missa aos domingos não faltam, oração do terço juntos...estão felizes....e ela ainda falou: "A vela, realmente, representava minha cura, mas era preciso primeiro curar o meu casamento, nossa maior ferida, para depois, então, operar o milagre da gravidez! Antes de atender ao meu pedido de cura, era preciso dar o meu sim ao Sacramento do Matrimônio!"
Não é lindo?
Então, irmãos, como está a sua vida? Será que o MILAGRE que tanto espera não está aguardando aquele SIM?
Vamos rezar?
"Oh Mãe querida, que reflete tão claramente a Luz de Jesus em minha vida, me ensina a ser dócil aos convites que Nosso Senhor, seu Filho Jesus, me faz na tentativa de se aproximar do meu coração e me curar...quero ser curada, quero amar e ser amada...Mãe, ilumina a minha vida, ilumina as minhas duvidas, esclarece as minhas escolhas, me ajude a ser feliz...Mãe, sei que está sempre atenta a minha vida, percebe a falta do vinho, intercede pelo milagre da transformação do meu coração!Amém!"
A PAZ!

2 comentários:

  1. amiga , que testemunho maravilhosa, essa nossa Mãe não tem cabimento seu amor por cada filhinho seu.
    bjos Daniela

    ResponderExcluir