Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Santissimo Breve de Roma

Olá amigos,
Hoje vou divulgar para vocês uma oração que ganhei de uma amiga muito especial e que é um enorme canal de cura e libertação.
Vou contar uma experiência com esta oração.
Certa pessoa estava desconfiada de ação maligna em sua empresa, devido aos inúmeros problemas enfrentados, na maioria das vezes motivados por terceira pessoa.
Então assumiu o propósito de fazer por 31 dias esta oração seguido do terço da Misericórdia, na intenção de libertação de sua empresa das garras do maligno.
No primeiro dia e no 31º ela fez a oração sete vezes, seguida de sete terços da Misericórdia, como as sete voltas no muro de Jericó e nos demais  dias fez por apenas uma vez. Rezava o terço e a oração andando em volta da empresa, como que cercando todo o seu ambiente.
Durante os 30 dias percebeu que as coisas pioraram, principalmente o ambiente que ficou de discórdia e desconfiança...No ultimo dia, depois de ter rezado, um dos funcionários dela confessou estar roubando a empresa e disse que sonhou a noite inteira com o "encardido" que dizia era proprietário da alma dela porque ela foi canal de sua maldade e que se não fosse ela não conseguiria atingir a empresa...Ela chorou muito e resolveu contar e pedir perdão a seus patrões para ficar livre das garras do demônio...seus patrões a perdoaram, porém, não a mantiveram na empresa....
Não perca mais tempo e começe a fazer o cerco hoje mesmo..não vamos mais deixar o inimigo "frouxo" para agir em nossas vidas....segue a oração:
Santíssimo Breve de Roma
Sendo muito grande os perigos e as perigosas guerras, eu que me reconheço por um homem pecador e mortal, desde que fui do nada por minha miséria e malícia da natureza humana; o meu ser ingrato e receoso da morte temporal em pecado mortal, e que Deus não permita que eu entre nas regiões eternas.
Assim, eu ingrato servo vosso, peço para que me dê tempo de pôr este Santíssimo Breve nos pés de Vossa Mãe Santíssima, para que seja bem aceito em Vosso Santo Tribunal.
Primeiramente, eu rogo ao Pai Eterno, que receba a súplica deste Santíssimo Breve com os merecimentos de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo para que ele livre este meu corpo de todos os perigos mortais, da fúria do meu inimigo e das armas que trouxerem contra mim, em todos os perigos e apertos.
Livrai-me Senhor Bom Jesus, pela vossa Santa encarnação, pelo vosso nascimento, pelas lágrimas de sangue que no Horto chorastes, pela profusão de sangue que derramastes pelo deserto, pelos sermões que pregastes aos vossos santos discípulos, pelo frio e sede que sofrestes, pelo amor que destes, pelo jejum do deserto, pela instituição do Santíssimo Sacramento, pela oração do Horto, pela entrada em Jerusalém, pela noite de ceia, pela traição de Judas, pelas bofetadas que em casa de Anás vos deram.
Ó Pai Eterno, que receba as súplicas pela coroa de 72 espinhos que vossa sacrossanta cabeça puseram, pela púrpura de escárnio que vos vestiram, pelos três cravos com que fostes pregados na cruz, pelas sete palavras que nela dissestes, pelo amargoso cálice que bebestes, pela dor que vosso suplício infligiu a Vossa Mãe Maria Santíssima e a vosso discípulo São João, pelas recomendações em que expirastes, pela descida que fizeste ao inferno, pela vossa maravilhosa ascensão e pela vinda do Espírito Santo.
Eu vos rogo Senhor, para que queira livrar e velar este meu corpo, do fogo violento, das águas correntes, dos bichos peçonhentos, das condições de má gente e de todos os perigos presentes e futuros.
Livrai-me Senhor, de tiros de balas de qualquer metal e matéria, sejais comigo em todos os perigos por aquelas palavras fortes que Moisés disse no Mar Vermelho.
Senhor, ai vem meus inimigos. Caia sobre eles todo, o medo, o pavor e as forças dos vossos braços, para que eles fiquem imóveis como pedras de campo, enquanto passa este vosso servo nos perigos e apertos, suas armas faltam fogo e caiam por terra, e o poder de Deus sobre eles os destruam.
Conservai-me, Deus Pai, guardai-me Deus Espírito Santo.
Meus inimigos sejam destruídos pelo poder da Santíssima Trindade e todas as armas que trouxerem contra mim, sejam pelo poder de Deus e da Virgem Maria e todos os santos da Corte do Céu, patriarcas, profetas, confessores, virgens, viúvas, penitentes, eremitas, apóstolos, evangelistas, São Pedro, São Paulo, São Tomé, São Tiago, São Mateus, São Felipe, São Lucas e todos os mais apóstolos, os novos coros de anjos, Querubins, Serafins e todas as denominações de virtudes, anjos, arcanjos do céu, valha-me o poder de São Miguel, de São Rafael, por eles permita Senhor, que todos os meus inimigos tenham boca e não falem, tenham mãos e não me peguem e não me ofendam, tenham pés e não me alcancem, pelo poder de Santa Maria, valei-me dos pecadores, socorrei-me.
Todos os corpos dos anjos sejam por mim, todos os santos patriarcas sejam por mim, todos os santos confessores sejam por mim, guardem-me e confortem-me, todos os discípulos do Senhor e meu corpo defendam.
São Bento, São Brás, São Sebastião, Santa Catarina e todos os santos estejam comigo.
Da morte repentina livrai-me, livrai-me Senhor das garras, das armas de fogo livrai-me Senhor, da impostura e da cólera dos maus, de tiros e balas livrai-me Senhor, de todos os perigos, livrai-me Senhor Deus a quem venero.
Assim passarei por todos os meus inimigos sem ser visto nem ofendido.
Pelo poder de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
Maria Santíssima seja comigo.
Jesus, Maria e José.
 Deus te salve casa santa, onde Deus fez sua morada.
Deus te salve cálice Santo e a hóstia consagrada.


Reze, reze, reze.....


7 comentários:

  1. Acabei de ganhar essa oração de uma amiga muito querida. Só dela lê-la pra mim percebi o poder de DEUS em todas as palavras. Comentei com minha mãe, que por sua vez me contou que meu avô tinha um caderno de orações e que a que ele mais rezava e gostava era esse Santíssimo Breve de Roma. Parabéns pela postagem. Não perdemos nada ensinando e incentivando as pessoas a estarem cada vez mais perto de DEUS e das coisas que pertence a ELE.

    ResponderExcluir
  2. Rita de cassia lemos :boa tarde,tenho 57 anos e tenho est oraçao que pertenceu a minha avo, passou para minha mae ehoje eu assim que posso distribuo,eu desde pequena presenciei, coisa que aconteceram e tenho certeza que foi Deus, atraves da minha fe na oraçao, e ela e muito poderosa se vcs puderem so de leva-la na bolsa esta protegido(a)

    ResponderExcluir
  3. Estou passando um momento muito difícil amoroso e financeiramente. Tenho o Santíssimo Breve de roma, na letra do meu avô, que morreu a um ano. Eu lí antes de dormir, dormí. Acordei a noite e o papel. com a letra do meu avô, que estava dentro do livro que eu tinha lido estava ao lado da minha cabeça, mas eu não o ví cair quando eu guardei o livro. Achei tudo tão fantástico. Hoje já fiz duas veses a oração e transcreví com minha letra. vou fazê-lo por 31 dias. obrgada vovô, que contiua orando por mim, onde estiver.

    ResponderExcluir
  4. site dedicado ao Breve:

    http://brevederoma.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estava muito precisada dessa oração e eu agradeço a Deus por ter me mostrado essa luz.Tenho muita fé e acredito que ainda darei meu testemunho em nome de Deus e de Jesus Sacramentado.Obrigada e Que Deus a abençoe para sempre.Amem. Mauricéia.

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Renata tenho 38 anos, Deus obrigado em permitir que pessoas tão maravilhosa postassem essa linda oração, eu morava no interior de minas eu tinha aproximadamente uns 7 anos eu mim lembro que minha mãe carregava uma bolsinha preta com uma oração muito bem costurada , muitos anos se passaram, minha mãe perdeu essa bolsinha, em 2014 minha mãe adoeceu, e no leito ela mim chamou e disse Renata minha filha anota o nome da oração da bolsinha ,Breve de Roma, infelizmente Deus a levou, mas deixou p mim essa força vou carregar essa oração por toda minha vida...obrigado SENHOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE MARIA! Que lindo testemunho Renata, esta oração realmente é muito forte e tem um grande poder exorcista, afastando de sua vida tudo o que não vem de Deus! Não apenas guarde-a, mas faça-a sempre que possível por 31 dias seguidos! Pelo menos uma vez em cada semestre do ano! Aproveite agora na quaresma e faça-a!Eu mesmo estou fazendo desde ano passado sem cessar! Deus te abençoe! A PAZ!

      Excluir