Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maravilhas de Deus!


Querido irmão, a paz!
Depois de ficar sete dias em retiro, volto com o coração repleto do amor de Deus!
Tenho que dizer que, estar a serviço do Amor de Deus, no Agapeterapia foi uma das melhores experiências da minha vida, agradeço muito a Jesus por este chamado. Acredite se quiser, amado de Deus, recebi muito mais do que pude dar.
Deus é generoso! E como é generoso!
O Agapeterapia é um retiro de cura interior único. Todos que o experimentam garantem que nunca viveram algo parecido. A ação de Jesus Eucarístico é algo fantástico, incrível!
Eu mesmo pude ser testemunha desta maravilha em minha vida e de tantos outros!
E, o Amor de Deus, não se basta em si mesmo e, uma vez sendo curado e restaurado, queremos que todos, mas todos mesmo, possam experimentar esta mesma graça, este mesmo amor.
Retirados, perdemos totalmente a noção do tempo. O Monsenhor Orlando assim nos explicou: "Quando perdemos a noção do tempo aqui, experimentamos um pouquinho do céu...no céu estaremos livres, não mais presos ao tempo, as pessoas, as coisas."
De fato, experimentamos o que Jesus nos diz: "quem perde a sua vida por causa de mim, a achará." (Mt 10,39)
Sim, retirar-se sete dias com Deus, para Deus e por Deus, sim, podemos encontrar de fato a nossa verdadeira identidade, a nossa vida.
O Agapeterapia é um retiro aberto a todo o Brasil...gente do Brasil todo lá, até do Paraguai. Ele acontece uma vez por mês, em diversos lugares, o próximo acontecerá dias 19 a 25 de agosto em Sorocaba. É um convite para você, amado de Deus, presenteie-se com esta graça!
Devagar vou postando as maravilhas que Nosso Senhor falou em meu coração, durante as horas e horas em Sua Presença Santíssima.
Fique com Deus,
PAZ!

Um comentário:

  1. Oi....é muita graça.
    Deus na sua infinita Misericórdia...está fazendo
    maravilhas naqueles que O buscam....
    pra mim tambem ,recebo muito mais.
    obrigada por dizer sim....foi mto bom estar com vc.
    bjo.

    ResponderExcluir