Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pergunta da Mãe


Olá queridos irmãos!
Hoje a Igreja celebra a festa do dogma da Imaculada Conceição de Maria...
Este dogma da nossa Igreja foi anunciado por Maria a Santa Bernadete na gruta de Lourdes, na França, durante a sua aparição, quando a Igreja, ainda em sigilo, estava para anunciar a todos os fiéis.
Sendo assim, esta forma de Nossa Senhora se denominar para Bernadete, isto é , a Imaculada Conceição,  foi uma das provas da veracidade das aparições, uma vez que, sendo ela analfabeta, por si só, não seria capaz de chamar a Mãe de Jesus desta forma, sem contar que serviu de sinal do céu para Igreja que na época estudava a proclamação deste dogma para todos os fiéis católicos.
Logo cedo, ao acordar, fui a missa para agradecer a Mãe, seu amor, sua intercessão...quando Ela perguntou assim em meu coração:
"-Filha querida, eu aceito o seu amor e sei que verdadeiramente me ama...obrigado por estar aqui nesta celebração em minha honra...mas quero que faça uma avaliação em sua vida e se pergunte se suas atitudes são capazes de fazer com que as pessoas percebam este amor que sente por mim...será que sua vida, suas atitudes levam as pessoas a crer que me ama? Que ama Jesus?"
Imediatamente comecei a chorar porque percebi que deixo muito a desejar...e senti vontade de chorar porque meu amor por Maria é sincero e real...
Mas Ela me ensina que o céu precisa de minha vida para ser canal do Seu Amor...será que sempre sou este canal? Será que as pessoas que me cercam conseguem perceber em mim a presença forte de Maria, de Jesus, do céu?
Quando terminou a missa, estava conversando com uma irmã de oração e partilhando esta meditação que a Mãe colocou em meu coração, quando de repente uma senhorinha que conheço apenas de vista disse assim:
"-Com licença, preciso interromper a conversa de voces para dar um beijo nesta menina, como voce é linda!"
Este gesto desta senhora fez com que eu me sentisse amada por Maria, foi como se Ela me dissesse...:
"Filha conheço suas fraquezas, mas mesmo assim, pretendo seja meu canal para espalhar o amor e alegria a sua volta...continue sorrindo sempre...o seu sorriso é a minha presença em sua vida, lembre-se sempre de sorrir, em qualquer circunstância...sorria,simplesmente, sorria..."
E hoje, queridos irmãos, eu os convido...vamos sorrir com Maria, por Maria e em Maria?
Nunca se esqueça o seu sorriso salva almas...
PAZ! 

Um comentário:

  1. ola meu nome é Marcos tenho 20 anos,, muito obrigado,, hoje vc fez muito por mim , estava esperando meus pais dormirem para me matar, fui dar uma olhada na internet ante que eles dormissem foi quando cai no seu Blog, eu ai sair mas uma musica começou a tocar , ai parei para ouvir, quando dei por mim estava chorando muito ,,"ainda estou" ai fui ler suas postagem , quando terminei tudo que eu estava sentido todo aquele peso que estava em meu peito de um jeito de não posso explicar desapareceu. cada linha que eu lia era como se vc estivesse falando comigo, cada figura, olha vc ai stelinha muito obrigado, desculpa mas acho que vc deveria saber pois de um certo modo vc me mostrou o porque tenho que viver , para amar a Deus e a todos aqueles que permitirem que os ame ,,,vc de um modo tem uma luz que eu pude ver, rezarei a Deus nesta minha primeira noite como filho dele , e pode ter certeza pedirei por vc ,obrigado de novo..

    Marcos ,, Minas Gerais

    ResponderExcluir