Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um testemunho de que o Espírito Santo nos leve a amar sua esposa, Maria!

Guadalupe.jpg (59589 bytes)

Olá irmãos!
Domingo, dia 12 de dezembro, foi a Festa da Nossa Senhora de Guadalupe.
No meu quintal tenho uma imagem grande de cimento de Nossa Senhora das Graças que eu mesmo pintei de branco, há uns três anos atrás...
Eram quase meio dia quando eu, olhando para Imagem e dizendo em meu coração juras de amor para Maria, decidi lavá-la...
Lucas meu filho estava perto de mim e perguntou:-"Mãe onde vai com esta mangueira, não precisa molhar as flores, ontem choveu bastante!"
Eu respondi:-"Não vou molhar as flores, vou lavar Nossa Senhora..."
Então, peguei uma bucha e comecei a lavar a Imagem...fiquei impressionada porque a mãozinha dela, do lado direito, estava marrom...disse para Mãe: -" Nossa Mãe, com tocaram sua mãozinha, fico feliz de ver como te agradam..." E continuei lavando e demonstrando para Mamãe com este gesto o quanto eu A amo, do fundo do meu coração e como sou feliz de poder ter esta imagem em meu quintal...Ela está presente sempre, todas as vezes que nos reunimos em casa...
Me lembrei ainda, quando certa pessoa demonstrou espanto ao ver a Imagem em uma foto no celular, logo que eu A coloquei em casa, quando reformamos o quintal no final do ano de 2007...e eu respondi:-"Ela é a dona da casa!"
Então, renovei este desejo e disse:-"Mãe, você é a dona desta casa, não só da casa material, mas da minha família, dos meus filhos, minha e do meu esposo...tome posse do que te pertence, Mãe, seja nossa Rainha, como em Caná da Galileia, nos conduz  com Seus Conselhos a fazer tudo o que Jesus quiser, eu desejo ardentemente que a vontade de Deus se cumpra em minha vida e da minha família, por favor Mãezinha, me ajude a conhecê-La e cumpri-la!..." e fui rezando assim...
Quando cheguei a missa, fiquei sabendo que era festa de Nossa Senhora de Guadalupe, não que eu não soubesse que dia 12 é a sua festa, mas por ser domingo eu não tinha me dado conta deste dia...
Então, falei para o Lucas: " nossa hoje eu pude homenagear Nossa Senhora lavando a imagem!"...e agradeci no meu coração ao Espírito Santo que, conhecendo a fraqueza da minha humanidade tão esquecida as vezes, me moveu a fazer gestos de amor a Maria durante o dia...a noite rezei o Ofício...
E você, quer fazer gestos concretos de amor a Maria?
Em outro post vou colocar toda a historia da aparição de Guadalupe, ao índio Juanito, e os milagres que foram constatados cientificamente...
Aguardem...
PAZ e viva Maria, adorem Jesus com Maria e em Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário