Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festa de todos os santos!


Imagem de DestaqueQueridos irmãos,



Hoje a Igreja Celebra a festa de todos os Santos, que foi instituída um dia depois do que os pagãos comemoram "O dia das Bruxas", ou seja, dia 1º de novembro.
A Igreja acredita que os Santos que já se encontram na glória de Deus intercedem por nós sem cessar, razão pela qual muitos colocam nome de santos em seus filhos, porque os mesmos se tornam deles padroeiros.
Esta festa não só celebra os santos que já alcançaram a salvação e contemplam a glória do Senhor, numa constante intercessão por nós, como também a nossa vocação para santidade, pois Santo é todo aquele que jamais desiste de lutar pelo céu....
Rezemos, queridos irmãos, pedindo a intercessão de todos os santos para que nos ajude a conseguir completar o trajeto para o céu...
Louvemos ao Nosso Senhor pelos exemplos que conhecemos dos nossos Santos, principalmente os da sua devoção que estarão ao seu lado no dia do seu julgamento, intercedendo junto a Deus por você e oferecendo ele próprio seus méritos para ajudar-Te a conseguir o céu!
Reze, então, ao longo do dia Ave-Maria em ação de graças pela ajuda que os Santos são para Igreja, tanto no seu exemplo de vida, que nos anima a lutar pela Vitória da Santidade, quanto pela sua constante e ininterrupta intercessão pela Igreja Militante, da qual fazemos parte.
São nossos grandes amigos, melhores amigos podemos assim dizer, que estão juntamente com a Trindade Santa e Maria Santissima, na maior torcida pela nossa Vitória!
Se você não tem nome de Santo, não fique triste não, mas procure saber qual é o Santo cuja festa é celebrada no dia do seu aniversário e adote-O como seu Santo Padroeiro...( www.santododia.com.br )
Também temos aqueles Santos cuja história admiramos e procuramos seguir, estes se tornam santos de nossa devoção e que sempre buscamos a sua ajuda para pedir luzes a respeito da vontade de Deus em nossa vida...
E você, conhece o seu Santo Padroeiro ou tem algum santo de sua devoção? Alerta, soldado de Deus, não desperdicemos esta tão preciosa ajuda!


Sobre este assunto leia o artigo do dia 03 de julho:
 http://stelamaria.blogspot.com/2010/07/linda-comunhao-dos-santos-alegre-se.html


PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário