Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Convite especial

Queridos irmãos,
SALVE MARIA!
Já algum tempo descobri a maravilha da obra fundada por São José Maria Escrivá, Opus Dei, onde em minha cidade existe um centro feminino e um masculino.
Desde quando recebi este abençoado convite de fazer parte desta família, que faço direção espiritual e confissões mensais o que, para mim, é uma enorme riqueza.
Sem contar também que meu esposo e meus filhos frequentam o centro masculino.
Portanto, é uma enorme benção poder usufruir deste maravilhoso carisma, em família!
Meu convite para vocês hoje, queridos irmãos, é acompanhar amanhã, o programa ECCLESIA, TV SEC XXI, onde o Padre Augusto, que faz o acompanhamento na minha cidade de Ribeirão Preto, fará uma exposição sobre a Obra e seu carisma!
Se você, querido irmãos católico, não conhece a Opus Dei, não pode deixar de acompanhar o programa, garanto que se abrirá um grande tesouro para sua vida!
A TV SEC XXI pode ser vista pela parabólica ou, então, pelo link abaixo. O programa acontece toda terça feira, as 20 hrs.
Vamos colocar nossos esforços em buscar o céu e conhecer e abraçar toda a riqueza que a nossa Igreja nos propõe, através das inspirações de seus Santos!
Lembrando que é uma ajuda, uma grande ajuda,  para avançarmos nos degraus da escada que nos levará ao céu!
Deus nos abençoe!
A PAZ!

Segue o link, para você acessar o programa ao vivo pelo seu computador, caso não tenha parabólica:

https://www.rs21.com.br/ao-vivo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário