Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oração São Pedro Julião Eymard



"Adoro-Vos, ò Divino Jesus, vivo e presente na Eucaristia, tesouro inesgotável dos dons celestes; fonte universal de onde o bem, a luz, as virtudes, a felicidade, a bênção, a perfeição e tudo que há de mais puro, belo e santo emanam e difundem-se na Igreja e nas almas.
Pela virtude dessa admirável plenitude, dignai-Vos, vo-lo peço, atendei as minhas humildes suplicas, afastai de minh' alma e de meu corpo os perigos a que estão expostos, e concedei-me a graça de que tenho premente necessidade. Com inabalável confiança vo-lo peço e, em retribuição de vossos benefícios, ofereço-me sem reserva para vos amar, servir e glorificar no adorável Sacramento da Eucaristia. Amém. 
São Pedro Julião Eymard, rogai por nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário