Ó Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Material para catequese sobre a história da páscoa!

Queridos amigos!
Recebi de uma irmã de fé este vídeo e fiquei simplesmente apaixonada.
Conforme assistia as lágrimas corriam no meu rosto e lembrei-me de todas as crianças e jovens que passaram por mim, na catequese.
Quantos, que ainda criança e jovens, tinham em seu coraçãozinho puro e sem mancha demonstravam um AMOR e uma compreensão que muitos adultos não conseguem nem sequer chegar perto...
Minhas lágrimas correram, ainda, porque lembrei de tantos que estão longe da Igreja...
De tantos adultos que deixaram de ter um coração agradável a Deus, porque não entendem o mistério do Reino dos Céus...
Lembrei de minhas amigas, Santa Terezinha do Menino Jesus, Santa Bernadete, Jacinta, Lúcia, que me ensinaram a conservar, diante de Jesus, um coração de criança... que confia, que crê, que espera, que é fiel...
Dedico a todos os catequistas.
A todos os pais.
A todos os avós.
A todos os professores.
A todos aqueles que de alguma forma, estão no processo de construção de pessoas, de filhos de Deus, de futuros candidatos ao céu!
Espero que gostem..
PAZ E BEM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário